Gravações de The Flash são paralisadas após teste positivo para Covid

Grant Gustin como Flash em The Flash
Grant Gustin como Flash em The Flash (Reprodução)

A situação não está fácil em Hollywood! Um membro da equipe de produção da série The Flash testou positivo para Covid-19, e fez com que a série inteira tivesse seu trabalho paralisado.

A informação foi dada pelo site Deadline neste domingo (29). Assim como todas as produções de heróis para a televisão da Warner Bros, The Flash é filmada em Vancouver no Canadá, e todos os envolvidos nas filmagens passam por rigorosos protocolos de testes.

Esses testes foram uma medida complementar da Warner às regras já exigidas pelo país. Foram esses testes inclusive, que conseguiram detectar um membro assintomático.

Segundo fontes da publicação, o estúdio está fazendo ajustes nos cronogramas e datas de gravações, para retornar o mais breve possível sem o funcionário afetado. Está fazendo ainda um rastreamento para saber com quem o tal sujeito teve contatos, e pedir que estes funcionários se auto-isolem.

Além do atraso natural por causa da Covid-19, The Flash teve um outro atraso no início das filmagens por causa da demora do laboratório contratado para fazer os testes em apresentar resultados.

Por falar em Flash, o personagem pode vestir o icônico traje usado por ele nos quadrinhos conforme informou o showrunner Eric Wallace em participação no DC FanDome deste ano.

“Nós conversamos muito sobre isso. E só para constar, eu também amo usar botas, mas acho que elas precisam ser merecidas certo? Qual será a hora certa de mostrá-las? Através de uma história é a melhor maneira, e estou determinado a te dar suas botas douradas Grant. Prometo, só não sei quando, mas vai acontecer, eu juro”, disparou.

O visual em questão é composto por grandes botas douradas. Na mesma ocasião, Grant Gustin, protagonista da série, disse que se dependesse dele, o personagem já teria este visual há pelo menos duas temporadas. Tudo isso surgiu após os questionamentos de um fã.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›