The Flash de Andy Muschietti ganhará prelúdio nos quadrinhos

O filme The Flash, dirigido por Andy Muschietti e estrelado por Ezra Miller, ganhará um prelúdio em forma de quadrinhos.

De acordo com o News Watch, a história dividida em três partes leva o título de The Flash: The Fastest Man Alive, e é escrita por Kenny Porter e com arte de Ricardo López Ortiz.

A primeira edição conta com 48 páginas e chega às lojas de quadrinhos e varejistas digitais na terça-feira, 26 de abril de 2022, com uma coleção da série de três edições disponível em outubro.

A edição #1 apresenta uma capa principal de Max Fiumara com uma capa variante do diretor de The Flash, Andy Muschietti.

A edição #2, disponível em maio, contará com arte de Juan Ferreyra, com Jason Howard fornecendo arte para a edição final em julho.

A história conta como Barry Allen se tornou um herói habilidoso e inspirador. Mas quando uma nova ameaça com o nome de Girder surge em Central City, Barry busca os conselhos do Batman sobre o treinamento para dominar seus poderes.

Capa de The Flash: The Fastest Man Alive (Divulgação)
Capa de The Flash: The Fastest Man Alive (Divulgação)

Sobre o filme

The Flash adaptará o arco Ponto de Ignição, onde o velocista escarlate volta no tempo usando seus poderes e acaba bagunçando a história do mundo, inclusive mudando a vida de muitos heróis.

Com direção de Andy Muschietti, o filme tem em seu elenco Ezra Miller, Michael Keaton, Ben Affleck, Maribel Verdú, Sasha Calle e Kiersey Clemons.

O filme está marcado para estrear nos cinemas em 3 de novembro de 2022.

Comentários do diretor

Durante o evento virtual DC FanDome, o diretor Andy Muschietti revelou novos detalhes sobre a história de The Flash. O cineasta disse:

“Principalmente os aspectos emocionais da história foram muito convincentes para mim. Obviamente, é um filme de super-herói, é uma grande aventura espetacular, mas o que realmente me trouxe a isso foi o poder emocional disso. Há uma mensagem emocional na história, é também uma história de viagem no tempo que sempre é muito atraente para mim. A viagem no tempo tem algo que é inerentemente atraente em geral, mas esta é muito especial porque é um conflito muito íntimo. É sobre um menino que procura sua mãe, e isso é o que me atraiu, aquele impulso emocional”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›