The Flash | Cansativo? Danielle Panabaker conta como é estar na série por tanto tempo

publicidade

The Flash está em sua sétima temporada e Danielle Panabaker é uma das atrizes que está no elenco da série desde sua estreia.

Neste ano e nesta temporada, o seriado alcançará seu 150º episódio, e em uma entrevista para o ComicBook, Panabaker falou sobre é estar na série até hoje.

publicidade

“É realmente notável. Você sabe, eu realmente abordo tudo isso com muita gratidão pela oportunidade para The CW e Warner Brothers e Greg [Berlanti] e os outros produtores executivos da série por acreditarem em mim ao me dar o papel inicialmente e depois me apoiar como diretora. E com todas essas histórias fantásticas. Sinto-me incrivelmente apoiado pelas pessoas com quem trabalho e isso, honestamente, é um presente. Portanto, estou grato. Agradeço esta oportunidade”.

A atriz, que a também dirigiu três episódios do seriado, falou sobre a insegurança de The Flash não passar do episódio piloto.

“É realmente notável. Eu me lembro de filmar o piloto e todo mundo estava começando a procurar por apartamentos para morar e eu fiquei tipo ‘Gente, nós estamos apenas fazendo um piloto tipo, vocês não sabem se o show vai ser escolhido. Você não sabe se as pessoas vão assistir. Não vamos contar nossas galinhas antes de eclodirem’. E eu estava errada. Provavelmente também deveria estar procurando um apartamento. Tenho feito isso há tempo suficiente para saber o quanto somos afortunados e sortudos e sou grata. Sou grata pelos fãs e por sua paixão e devoção ao show, porque sem eles não estaríamos mais aqui. Não estaríamos fazendo 150 episódios de The Flash”.

Contudo, dois membros do elenco original se despediram de The Flash: Tom Cavanagh, que interpretou Harrison Wells, e Carlos Valdes, que deu vida ao Cisco.

O que está por vir

publicidade
Nevasca (Danielle Panabaker) em The Flash (Reprodução / The CW)
Nevasca (Danielle Panabaker) em The Flash (Reprodução / The CW)

Danielle Panabaker interpreta Caitlin Snow, também conhecida como Nevasca. Na mesma entrevista, a atriz falou sobre o que está por vir para sua personagem.

publicidade

“Na sexta temporada ela era um pouco mais uma criança, ela meio que experimentou as coisas pela primeira vez, um pouco mais como uma criança, você sabe, brincando e se divertindo, ultrapassando limites e cometendo erros. E eu acho que tem sido muito gratificante vê-la crescer. E agora, na sétima temporada, entenda que há consequências para suas ações e assuma a responsabilidade por elas. Estou muito orgulhoso dela por isso. E, você sabe, acho que ela continuará a ser uma parte importante do Time Flash nesse sentido”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›