The Flash | Ator descreve saída da série como “sinergia” com personagem

No início deste ano, foi comunicado a saída de dois personagens veteranos de The Flash: Harrison Wells (Tom Cavanagh) e Cisco (Carlos Valdes).

A saída de Cisco da série será mostrada no episódio Good Bye Vibrations, que irá ao ar no canal norte-americano The CW no dia 8 de junho.

Com isso, Valdes se tornou o assunto do momento e constantemente é questionado o que motivou sair da série após 7 temporadas.

Em uma conversa com o ComicBook, Carlos Valdes descreveu sobre sua saída da série como sendo uma “sinergia” não apenas com a trajetória de Cisco na série, mas com a sua própria como pessoa.

“Esta é uma pergunta pesada. Eu senti que havia um tipo de sinergia perfeita entre a trajetória da Cisco e minha trajetória como pessoa. Eric Wallace tem meio que tecer essas novas energias no show, e elas são energias incríveis, honestamente, porque elas não apenas revitalizam a energia da narrativa, também estão revitalizando nossa dinâmica de elenco em um realmente interessante. Mas acho que o Cisco sempre teve essa semente nele de não se sentir muito certo sobre a responsabilidade de estar nesta equipe, eu acho, e essa é a semente que foi sugerida quando ele decidiu pegar a cura e deixar seus poderes para trás, o que gerou muita polêmica”.

Carlos Valdes
Cisco (Carlos Valdes) em The Flash (Reprodução / The CW)

O episódio mostrará Cisco e sua namorada Kamila (Victoria Park) dizerem ao Time Flash que estão deixando Central City. O ator continuou:

“Mas acho que sua decisão de se afastar e construir seu próprio negócio e meio que ter mais coisas próprias com Kamila, acho que a nova energia na história, as novas pessoas na equipe tornaram mais fácil para ele para chegar a essa decisão. E você sabe, Cisco, ele tem muito orgulho do trabalho que faz, muito orgulho de sua tecnologia. Ele está muito orgulhoso de seus trajes. Então, acho que quando Chester apareceu, ele viu alguém que era tão único e equipado para assumir aquelas responsabilidades e aquelas especialidades que, eu acho, permitiram que ele tomasse essa decisão. E da mesma forma para mim, ver o tipo de, por falta de um termo melhor, sangue novo entrar em nosso show, que me ajudou a alcançar minha decisão também. Eventualmente, em um certo ponto, percebi tipo ‘Oh, eu não estou com medo de seguir em frente porque o show é um show tão forte que tipo de novo conjunto irá levantá-lo e torná-lo melhor do que antes ser'”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›