The Flash | Atriz conta qual seu maior desafio ao virar diretora da série

O episódio mais recente de The Flash, Rayo de Luz, marcou a terceira vez que a estrela da série, Danielle Panabaker, ficou atrás das câmeras para dirigir. Na série, Panabaker interpreta a personagem Caitlin Snow, também conhecida como Nevasca.

Ela fez sua estreia na direção com Godspeed da 5ª temporada e, em seguida, com License to Elongate, da 6ª temporada.

Em uma conversa com o site ComicBook, Panabaker falou como a sua experiência mudou ou evoluiu desde que dirigiu pela primeira vez.

“Acho que me sinto mais confiante agora. Você sabe, eu assistia Tom [Cavanagh] dirigir o programa e conversava, acompanhava e pedia conselhos a muitos dos diferentes diretores que viriam em nosso programa e diretores com os quais trabalhei em outros programas. Portanto, sou extremamente grata pelo apoio e orientação de tantas pessoas e de tantas mulheres em particular. Tive muita sorte, você sabe, que tantas mulheres me ajudaram nessa jornada também. E aprendi com todos eles. E acho que estou definitivamente um pouco mais confiante, um pouco mais relaxado agora. É interessante, o processo de edição é algo que me fascina. E adorei aprender mais sobre isso com o passar dos anos também”.

Orgulho

Caitlin Snow (Danielle Panabaker) em The Flash (Reprodução / The CW)
Caitlin Snow (Danielle Panabaker) em The Flash (Reprodução / The CW)

Danielle Panabaker também falou o quanto está orgulhosa do novo episódio que dirigiu.

E também sobre dar a uma chance de Kayla Compton, que interpreta Allegra Garcia, a ter mais destaque dentro da série.

“Estou muito orgulhosa deste episódio por uma variedade de razões, mas mais especialmente por Kayla. Eu acho que ela é tão talentosa e você sabe, ela está na série há duas temporadas agora. Esta é realmente a hora de brilhar e ela realmente se apresentou e fez um trabalho incrível contando essa história. Ela estava tão preparada, realmente tão profissional, tão fácil de trabalhar, tão colaborativo, e estou animado para que os fãs continuem a ver um pouco mais sobre o passado, o presente e, com sorte, o futuro da personagem”.

A atriz e diretora ainda comentou sobre o maior desafio de gravar uma série durante a pandemia.

“Para mim, o maior desafio é trabalhar com atores, que é uma das minhas partes favoritas do trabalho. Mas você sabe, como ator e diretor, normalmente você gosta de poder ter uma conversa e agora você não pode ficar a menos de dois metros um do outro e você sabe, você está usando uma máscara e óculos de proteção. E você sabe que torna a comunicação um pouco mais desafiadora no set com todos os departamentos, francamente. Então, isso é algo que você apenas tem que navegar do seu jeito. Sim, eu diria que o COVID tornou tudo mais difícil”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›