The Falcon and The Winter Soldier: Série resolverá questões complexas não vistas nos filmes

Falcão e O Soldado Invernal (Divulgação / Marvel)
Falcão e O Soldado Invernal (Divulgação / Marvel)

O compositor de The Falcon and the Winter Soldier (Falcão e o Soldado Invernal) disse que a série abordará alguns problemas complexos nunca vistos nos filmes da Marvel até agora.

Anthony Mackie e Sebastian Stan mencionaram que a série irá cobrir um novo terreno para a franquia. O compositor Henry Jackman concordou com a afirmação dos astros e comentou sobre isso com o FilmSpeak.

Não é nenhum segredo que Sam Wilson segurando o escudo do Capitão América causará muitas emoções nos fãs.

E a dupla protagonista da série parece estar pronta para questionar a ligação entre a arma lendária e a história do país de algumas maneiras.

A nova série do MCU promete muitas cenas de ação. No entanto, também haverá alguns momentos mais lentos que investigam o que significa para um herói afro-americano usar o escudo e essas cores de acordo com Jackman.

“E nesta série em particular, há uma questão muito pouco trivial e séria, particularmente agora mais do que nunca, sobre o que significa segurar aquele escudo e que tipo de pessoa deveria estar segurando aquele escudo e com a história deste país e como os afro-americanos se sentiriam por ser um Capitão América ou não.”

Jackman também mencionou que o formato episódico ajudou a série a lidar com alguns desses temas. O compositor acha que o público pode se beneficiar.

“Por causa do formato ligeiramente diferente de episódios de seis horas, isso é mais imobiliário… então há um pouco mais de oportunidade de ir para o drama psicológico e explorar os bastidores porque você tem mais espaço para fazer isso em.”

The Falcon and The Winter Soldier tem direção de Kari Skogland, com roteiro de Malcolm Spellman.

O elenco conta com Anthony Mackie, Sebastian Stan, Daniel Bruhl, Emily VanCamp e Wyatt Russell.

O programa estreará na Disney+ no dia 19 de março de 2021.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›