The Expanse | Kathleen Robertson entra para o elenco da sexta e última temporada

Kathleen Robertson está definida para um papel fundamental na sexta e última temporada do drama de ficção científica da Amazon, The Expanse.

De acordo com o Deadline, Robertson retratará Rosenfeld Guoliang, uma cínica e uma crente feroz na independência de Belter, que é um membro chave do círculo interno do líder insurgente Marco Inaros.

The Expanse, produzido pela Alcon, é baseado nos livros best-sellers de James S. A. Corey, e se passa no futuro, onde a humanidade colonizou o sistema solar e as pessoas da Terra, Marte e o Cinturão de Asteroides há muito tempo estão em oposição um ao outro.

Quando a tripulação do Rocinante descobre uma antiga tecnologia alienígena, uma vasta conspiração começa a surgir, uma que levará o sistema solar à beira da guerra.

Entre os créditos de Kathleen Robertson como atriz estão O Homem Mais Procurado do Mundo, Law & Order: Criminal Intent, Beverly Hills 90210, Blown Away, Todo Mundo em Pânico 2 e My Secret Identity.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos disseram sobre a quinta temporada de The Expanse:

“The Expanse apresentou nesta temporada vários filmes de desastre, um thriller de ação crivado de balas e um drama familiar, e fez um trabalho espetacular com cada um” – Melanie McFarland, Salon.com.

“Mesmo com a saga da protomolécula relativamente posta de lado nesta temporada, The Expanse extrai muita força ao expor o quão frágil é uma sociedade expansiva como esta” – Steve Greene, indieWire.

“Se você puder deixar de lado um diálogo duro e uma atuação rígida, no entanto, a nova temporada pode ser a melhor da série como um sistema de entrega de drama de aventura – os criadores só ficaram melhores no ritmo e no empacotamento de um thriller de conspiração tenso” – Mike Hale, New York Times.

“O fato de que funciona tão bem é uma prova da qualidade do material original e uma prova positiva de quanto tempo o programa dedicou para garantir que vale a pena assistir a todo o elenco principal” – Zack Handlen, AV Club.

“Por um lado, tudo parece ainda mais expansivo … Ao mesmo tempo, porém, a microgravidade das estações espaciais e as colônias de mineração de asteroides em nosso próprio sistema solar mantêm as coisas meio terrestres” – Brad Newsome, Sydney Morning Herald.

“A 5ª temporada teve um início cegante e um bom final, são apenas algumas histórias que cedem no meio, enquanto outras nunca saem do bloco inicial” – David Hogan, hogan reviews.co.uk.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›