The CW divulga trailer da temporada final de Raio Negro

Raio Negro (Divulgação / The CW)
Raio Negro (Divulgação / The CW)

A The CW divulgou o trailer da temporada final de Raio Negro.

No trailer vemos que protagonista está bem diferente do que costuma ser, e ele deve arcar com as consequências das tragédias que aconteceram na temporada anterior.

Os novo episódios de Raio Negro chegam no dia 8 de fevereiro.

Recepção da crítica

A terceira temporada de Raio Negro conseguiu 89% de aprovação da crítica e 43% de aprovação da crítica.

Leia abaixo alguns comentários:

Espero que esta temporada mantenha o foco e não se ramifique muito para longe de seus conflitos centrais. Se os episódios a seguir operarem consistentemente neste nível, esta será uma temporada emocionante de assistir” – Nicole Hill, Den of Geek.

“O único problema com o salto no tempo foi a mudança tonal acentuada. Não me interpretem mal, a tensão e o drama adicionais são bem-vindos para sacudir as coisas. No entanto, os pontos da trama entre onde a história parou e agora são muito diferentes” – Justin Carreiro, TV Fanatic.

“Embora Raio Negro deste ano tenha uma sensação muito diferente do anterior (o que em si foi uma mudança do tom da 1ª temporada), as subtramas dos primeiros dois anos da série continuam ao longo” – Alan Boon, Starburst.

“O que chama a atenção no episódio são os pequenos toques aqui e ali que fazem parecer, por falta de frase melhor, a queda de Freeland no caos alicerçada na realidade” – Charles Pulliam-Moore, io9.com.

“Os eventos de ‘Crisis on Infinite Earths’ são sentidos no episódio seguinte, à medida que continuamos a história do início da temporada com algumas … interessantes … reviravoltas e mudanças ao longo do caminho. Criando uma interessante última meia dúzia de episódios – Alex Page, Pagey.

“O primeiro episódio da terceira temporada é tão politicamente carregado quanto os episódios anteriores, mas desta vez as coisas parecem mais relevantes, mais sintonizadas com este tempo e lugar específicos” – Kyle Fowle, AV Club.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›