The CW divulga trailer da sétima temporada de The Flash

Flash / Barry Allen (Gustin Grant) em The Flash (Reprodução / The CW)
Flash / Barry Allen (Gustin Grant) em The Flash (Reprodução / The CW)

A The CW divulgou o trailer da 7a temporada de The Flash que estreia no dia 2 de março.

No vídeo, Barry Allen parece estar sofrendo e deve enfrentar um de seus piores inimigos para proteger quem ama, e para isso ele deve correr mais do que nunca.

No Brasil, The Flash é exibido pelo Warner Channel.

The Flash faz parte do famoso Arrowverse, agora conhecido com o The CWverse.

A trama segue um jovem cientista forense que após um acidente no laboratório STAR em Central City, ganhando super velocidade.

Ele se une a outra pessoas para formar uma equipe para combater o crime e outros meta humanos perigosos que ganharam super poderes.

O protagonista participou de todos os crossover feitos pela The CW, sendo o último Crise nas Infinitas Terras, que contou com a participação de Ezra Miller, o Flash dos cinemas.

Recepção da crítica

No Rotten Tomatoes, The Flash conseguiu 85% de aprovação da crítica e 60% de aprovação do público. Leia abaixo outra avaliações:

“No geral, com elementos fracos das respectivas histórias dos vilões, mas elementos mais fortes compensando-os, ambas as metades da temporada praticamente se equilibram sendo uma temporada decente no geral” – Jeff Beck, The Blu Spot.

“A temporada 6 garante absolutamente que a diversão que a série costumava ter está morta e enterrada. Acrescente novos personagens enfadonhos ou irritantes e, francamente, não foi uma boa exibição” – David Hogan, hoganreviews.co.uk.

“The Last Tentation of Barry Allen’ não foi realmente suficiente para merecer uma dupla parte, embora estivesse longe de ser um fracasso” – Mike Cecchini, Den of Geek.

“Nesse ponto, você sabe o que está ganhando com o Flash, e isso é uma bênção e uma maldição” – Alan Boon, Starburst.

“Esta temporada vai ser pesada. Mas é tão bom ver que o Flash continuará se inclinando para o humor enquanto temas difíceis aparecem no mundo que eles criaram” – Amelia Emberwing, Birth.Movies.Death.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›