The CW anuncia spin-off baseado no Painkiller da série Raio Negro

Jordan Calloway como Painkiller em Raio Negro (Divulgação / The CW)
Jordan Calloway como Painkiller em Raio Negro (Divulgação / The CW)

De acordo com o site Deadline, a The CW anunciou que está desenvolvendo um spin-off da série Raio Negro baseada no personagem Painkiller, interpretador por Jordan Calloway. O sétimo episódio da quarta temporada de Raio Negro servirá como episódio-piloto do spin-off, e irá ao ar em fevereiro de 2021. O capítulo será escrito e dirigido por Salim Akil.

Nos quadrinhos da DC, Painkiller foi criado por Tony Isabella com Eddie Newell. Na série, Khalil Payne era um jovem aspirante a corredor profissional, mas que sofre um acidente e acaba paraplégico. Dominado pela culpa de seu passado conturbado de sua antiga vida na cidade de Freeland, ele acaba se unido a gangue de Tobias Whale que o transforma em uma uma máquina de matar super-aprimorada conhecida como Painkiller.

Depois de tentar enterrar a parte mais sombria e devastadoramente letal de Painkiller de sua personalidade, Khalil se distanciou de todos que conhece e ama em uma nova cidade, o Vale Akáshico, para encontrar a paz, mas a paz nunca é fácil para homens com passado ​​como dele. Enquanto sua história violenta e destrutiva destrói seu novo começo idílico, Khalil é empurrado de volta à ação com uma nova missão: trazer justiça onde antes punia. Mas, para fazer isso, ele primeiro terá que lidar e controlar seu lado mais sombrio.

Saiba mais

Raio Negro estreou na Netflix em janeiro de 2018, logo em seguida encontrou uma nova casa na The CW e se tornou parte do The CWverse que conta com série como Arrow, Supergirl, Legends of Tomorrow, The Flash e Batgirl.

Raio Negro segue a vida de Jefferson Pierce, teve de deixar sua aposentaria e voltar à vida de herói quando uma nova gangue começa a ameaçar o bairro onde vive. O elenco é formado por Cress Williams, China Anne McClain, Nafessa Williams, Christine Adams, Marvin “Krondon” Jones III, Damon Gupton e James Remar.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS