The Crown gera revolta nas redes sociais; entenda

The Crown: Divulgação

Os fãs de The Crown aguardavam a série chegar a esse momento por conta das novas personagens que iriam entrar na trama: Lady Di e Margaret Thatcher.

A performance da atriz Emma Corrin foi bastante elogiada pela crítica internacional pela sua atuação como Princesa Diana. Além disso, elogios como “cativante” e “bela” foram os que mais se ouviram para definir a temporada.

A quarta temporada da série se passa exatamente nos anos setenta mostrando o início da relação entre o príncipe Charles e a princesa Diana.

A trama que envolve a princesa Diana acabou gerando forte repercussão nas redes sociais, pois os espectadores ficaram revoltados não com a série, mas com os acontecimentos da vida real que ela mostrou.

Acontece que na época em que a série se passa, Lady Di já era esposa do príncipe Charles, mas ele a traía com Camilla Parker-Bowles (interpretada por Emerald Fennell).

Na vida real, a relação entre as duas era bastante complicada e houve até um momento em que Diana confrontou a amante do marido dizendo:

“Sei o que está acontecendo entre você e o Charles e quero você saiba disso”.

Veja algumas reações que a nova temporada de The Crown despertou no público:

“vontade de vomitar com essa cena entre charles e camilla nojentos
Eu amo a história da família real e ainda mais quando envolve a Diana. The Crown mostrando a crueldade que a família real, Camila e Charles fizeram.”, disse uma internauta.

“Ontem assisti 3 episódios da nova temporada de #TheCrown e queria dizer que eu sou aquele que teve um ódio subindo por dentro ao ver as cenas do charles e da Camila, e que ali ia se iniciar o inferno de Diana.” , falou outro.

“Cara a situação deles 3 eu não consigo não ter pena em um momento sabe. A cena do Charles pre casamento me deu só, a Camilla forcada a casar me deu do. Eu direcionei o odio pra rainha mãe e pro Dick. A Diana entrou de gaiato no navio …..era o Titanic”, disparou essa pessoa.

“Eu tô abismado que a Camilla teve a audácia de chamar a Diana pra um restaurante chamado MENAGE A TROIS falando tudo que sabe sobre os modos e costumes do Charles, que corna mansa desgraçada”, zombou outro.

COMENTE

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P