The Crown: Emma Corrin revela como representou detalhe delicado da vida de Lady Di

Emma Corrin como Lady Di em The Crown: Reprodução

Emma Corrin viu sua carreira se erguer bastante depois de dar vida à princesa Diana em The Crown.

A quarta temporada da série decidiu focar no casamento de Lady Di com o príncipe Charles (interpretado por Josh O’Connor), mostrando os bastidores da festa e a relação entre os dois, além de aproximar ainda mais o olhar à personagem de Emma Corrin.

Um dos aspectos que a série decidiu abordar foi a bulimia, transtorno que a princesa sofria e que acabou sendo uma das suas características mais complicadas para abordar e representar nas telas.

“O que é eu penso é que se você vai mostrar algo assim, não pode simplesmente aludir a isso, é preciso mostrar de verdade, completamente”, afirmou Emma Corrin à Entertainment Weekly.

“Lembro que os li (roteiro) e que aludiam à bulimia dela. Muitas de nossas pesquisas acabaram se concentrando na bulimia de Diana, porque era extremamente importante para tudo o que ela estava passando”, disse Corrin.

A atriz disse que contou com a ajuda de sua preparadora pessoal na série, Polly Bennet, para conseguir se assemelhar
ao máximo com sua personagem.

“Ela é uma incrível ‘coach’ de movimentos e personagens que ajudou a Rami Malek em Bohemian Rhapsody”, falou Emma Corrin.

Inclusive, a atriz contou que achou incrível fazer a representação dos momentos em que Lady Di aparece em cena fazendo vômitos.

“Olha, adoro que isso esteja incluído, que a gente tenha tocado, mas também queremos que seja uma coisa completamente carnal e que seja representada, e queremos embelezar todas as cenas que foram referenciadas, e adicione algumas cenas em que realmente vemos o poder que isso [a bulimia] tem sobre ela [Lady Di] e sua relação com isso.”, contou.

Além de Emma Corrin, a série ainda conta com grandes atores no elenco da sua quarta temporada. Olivia Colman retorna como a Rainha Elizabeth II, Helena Bonham-Carter aparece como a princesa Margarida e Tobias Menzies como o Príncipe Phillip.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS