The Crown: Atriz que interpreta princesa Diana diz que tem medo de encontrar membros da família real

Emma Corrin como Diana em The Crown: Reprodução

A série The Crown está fazendo um grande sucesso na Netflix por contar a história da família real britânica, na figura da rainha Elizabeth segunda.

A atriz Emma Corrin ficou responsável pelo papel da jovem e querida princesa Diana na série.
Ela acabou admitindo dias atrás que se sente receosa de encontrar membros da família real após ter dado vida à princesa Diana nas telas.

Em entrevista concedida à imprensa do Reino Unido, ela afirmou: “se eu os visse em uma festa, provavelmente iria embora”, se referindo aos príncipes William e Harry, que são filhos da princesa Diana com o príncipe Charles.

Ela disse ainda que não consegue ter ideia do que eles acham do trabalho dela interpretando sua mãe, mas afirma que gostaria de saber o que eles pensam sobre a forma como ela deu vida à personagem na série.

“Não consigo imaginar [o que eles pensam]”, falou ela. “Não vou dizer que isso não importa, porque seria ignorante. Se alguém fizesse um programa sobre minha avó, que morreu no ano passado, para mim, seria difícil de assistir a isso.”

Em outra entrevista que ela deu ao programa Today, a atriz ainda fez uma comparação divertida sobre como se sentiria se encontrasse os príncipes em uma festa.

“Ficaria muito nervosa. Acho que seria meio como dar de cara com um ex-namorado em uma festa”, falou ela sobre a possibilidade de encontrar membros da família.

Entretanto, parece que a artista pode ficar tranquila.

De acordo com uma de suas colegas, a também atriz Olivia Colman, responsável por dar vida à rainha Elizabeth segunda nesta nova temporada de The Crown, o príncipe William não está nem aí para o que está acontecendo na série.

Ela contou no The Graham Norton Show que teve a oportunidade de falar com o príncipe, filho mais velho da princesa Diana, em evento que compareceu no Palácio de Buckingham e ele lhe afirmou que nunca tinha assistido à série.

“A resposta dele foi um firme ‘não’. Mas ele foi muito charmoso e muito amável”, disse a atriz na ocasião.

Menos mal, né?

COMENTE

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P