The Circle: Lee Swift conta como #JFTF foi criada

A recém-concluída 2ª temporada de The Circle teve grandes personalidades, mas nenhuma tão cativante quanto Lee Swift. O escritor de 58 anos que ganhou bordão e até uma hashtag. Em entrevista para o site Decider ele contou como surgiu #JFTF.

“Eles não mostraram isso, mas na verdade eu disse: sou um cara de 58 anos e quero ver se consigo criar uma hashtag que se torne viral. Eu pensei, aqui está uma ótima plataforma. E eu tenho um lema pessoal, que é todos os dias eu quero fazer algo que seja só para me divertir, porque a vida pode ficar muito séria e pesada. Eu tento fazer isso todos os dias, apenas ter um pequeno momento apenas para me divertir e encontrar tantos momentos quanto você puder. Então foi intencional. Eu não acho que joguei como eles editaram, o que é bom. Eu acho lindo como eles editaram. Estou muito feliz com o show em todos os níveis”, ele afirmou em meio a risadas.

Em seguida ele comentou sobre o constrangido momento que ele ficou confuso com as hashtag YOLO e FOMO.

“É absolutamente verdade que eu não sabia sobre YOLO. Acho que já tinha ouvido falar, e FOMO também. Minha sobrinha e eu tínhamos isso de coração para coração, ela tinha 21 ou 20 anos na época, e nós passamos por tudo. Ela não cobriu o básico. Falei com ela depois e ela disse: Eu tinha certeza que você já sabia disso porque todo mundo sabe! Não, não, eu não conhecia YOLO. Não conhecia FOMO”, ele contou.

John (Jack e Lisa ) em The Circle (Reprodução)

Por fim Lee admitiu que caiu no catfish de Jack e Lisa, acreditando realmente que John fosse um gay mais velho como ele.

“Acho que foi brilhante da parte de Jack e Lisa criarem esse personagem para que ele fosse o ancião de River e Courtney. O que eles não sabiam era que, John é realmente minha história, sem as crianças. Comprei aquele anzol, linha e chumbada, vou ser honesto. Sem vibrações de catfish. Eu fiquei tipo, sim! Eu tenho alguém com quem posso me relacionar! E não, eu nunca posso dizer a ele, mas tudo o que ele diz eu vou apenas absorver. Então comprei 100%. Tão brilhante da parte deles. Eu queria tanto que John fosse real porque amava cada parte dele”, ele assumiu.

Swift já havia comentado anteriormente a tentativa de catfish de Lisa, com o ícone gay Lance Bass, que não colou, porque ele como fã, conhecia o cantor, o que tornou fácil para ele perceber que era um óbvio catfish.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›