The Christmas House: Protagonista fala sobre como a vida imitou a arte

Um marco para a história da diversidade de gênero, o filme The Christmas House foi a primeira produção de temática natalina a colocar um casal gay em destaque, abrindo caminho para outros filmes como Um Crush para o Natal, da Netflix.

No longa uma família se reúne para uma tradição de Natal, entre os personagens principais está o casal Brandon e Jake, que estão passando por problemas para construir sua própria família, devido dificuldades para adotar uma criança.

Prestes a estrear a sequência dessa história, Jonathan Bennett, intérprete de Brandon em The Christmas House falou durante uma recente entrevista com o site americano Decider, como, por coincidências do destino, a vida acabou imitando a arte.

Enquanto falava sobre a importância de The Christmas House, o ator relembrou como, assim como no filme, ele e seu colega de cena Brad Harder (Jake), deram passos para construir suas famílias logo após o lançamento da produção.

Ele iniciou o assunto quando foi indagado sobre onde ele assistiu o longa pela primeira vez.

“Vi The Christmas House com minha irmã, minhas sobrinhas e sobrinhos, e nossos amigos íntimos e meu noivo em nossa casa, em Palm Springs. Foi um momento tão especial porque eu não sabia que ia ser pedido em casamento alguns dias depois”, ele disse.

Jake (Brad Harder) e Brandon (Jonathan Bennett) em The Christmas House (Divulgação)

Ele prosseguiu contando como foi especial para ele participar de um projeto tão representativo e ver o resultado ao lado de seu amado, que meio que levou aquilo para a vida real quando o pediu em casamento.

“Ser um ator que fez parte de um filme de história e desempenhar um papel que fazia história no espaço do filme de Natal, com meu futuro noivo ao meu lado em nossa casa era um momento mágico de “arte imita a vida”. Christmas House é tudo sobre família em 2021 e o que isso parece, e um casal gay que está apaixonado e querendo começar sua própria família. E mal sabia eu que estava a poucos momentos de dar um passo para criar nossa família”, ele ressaltou.

Bennett destacou, ainda, que a premissa de “a vida imita a arte”, também esteve presente na vida de sua co-estrela Brad Harder que adotou um filho entre o primeiro e o segundo filme, além de estar presente no tipo de relação que ele tem com seus colegas de elenco.

“Ele literalmente adotou seu segundo filho durante o hiato entre os dois filmes. Nossa família Mitchell tem um bate-papo em grupo que vai o ano todo porque nós realmente temos a dinâmica de uma família real, da vida real. Tudo, desde Treat [Williams] ser o pai para mim e Robert Buckley sendo irmãos que só querem ferrar um com o outro o tempo todo – como, o bate-papo em grupo continua o ano todo. Então, quando todos nós voltamos como um elenco e tivemos nosso primeiro jantar de elenco antes das filmagens, foi como se nunca tivéssemos saído e nós retomamos exatamente de onde paramos com uma conexão mais profunda e uma relação mais profunda um com o outro do que tivemos no ano anterior, assim como família real. Acho que é disso que se trata a Christmas House 2. Trata-se de levar as relações na família a um nível mais profundo”, ele afirmou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›