The Christmas House 2: Jonathan Bennett fala de rivalidade fraternal com Robert Buckley

Após o sucesso conquistado no Natal de 2020 com o primeiro filme de Natal a apresentar um casal gay em destaque, o canal americano Hallmark estreou nesse final de semana The Christmas House 2, trazendo um pouco mais dos personagens que deixaram milhares de fãs apaixonados.

Jonathan Bennet, intérprete de Brandon, o filho gay, falou recentemente com o site Decider sobre a sequência, destacando como está ansioso para retomar seu personagem e a relação de rivalidade fraternal que criou com Robert Buckley, que interpreta seu irmão no filme.

Durante a entrevista ele falou sobre como a continuação vai abordar mais profundamente a relação dos dois irmãos e como o relacionamento deles é muito baseado no comportamento autoconfiante de seu personagem, além da maneira corajosa como ele se porta sobre sua sexualidade.

Ele também ressaltou como o relacionamento dos dois personagens acabou sendo levado para a vida real, já que ele Buckley acabaram criando um tipo de rivalidade fraternal, que acabou sendo aproveitada pela produção do longa.

“Há algumas vezes na vida de um ator quando ele consegue trabalhar com um ator como Robert Buckley e têm uma química instantânea que é inegável. Desde o momento em que nos conhecemos, tivemos uma competição fraternal para nós que era apenas orgânica. Foi imediato. No primeiro, todos notaram o quanto agimos como irmãos de verdade. Tipo, tudo o que estamos tentando fazer é assustar um ao outro, ou ferrar um com o outro. E quando chegou a hora da sequência, acho que os roteiristas da Hallmark notaram: Essa é uma dinâmica divertida que não exploramos que é verdadeira e orgânica. Vamos nos concentrar nisso. Eu acho que é uma ideia muito inteligente porque mostra o que é uma família de verdade”, ele afirmou.

Jonathan Bennett e Robert Buckley em The Christmas House 2 (Reprodução)

O astro também contou alguns momentos hilários dele com o colega de cena, onde um provocava o outro nos bastidores das filmagens.

“Isso é o quanto agimos como irmãos de verdade: Robert sabia que eu estava me preparando para fazer uma cena sem camisa em um filme que eu tinha que me preparar e eu tinha que ser muito rigoroso na minha dieta. Então Robert ia pegar croissants de chocolate e muffins que você não pode deixar de comer desta padaria incrível e colocá-los na minha cadeira. E eu disse: “De quem são esses muffins? Por que alguém continua colocando muffins com meu nome neles? E então Robert me vira e diz: “É quase como se alguém soubesse que você tem um filme chegando e não acha que você tem o autocontrole para não comê-lo.” Minha mandíbula bateu no chão! Então, naquele domingo, quando ele estava assistindo futebol, eu tive que ter uma caixa inteira de rosquinhas entregues a ele para ter certeza de que ele saiu de sua dieta também. Então a rivalidade que temos é tão divertida. Robert e eu dissemos um ao outro, raramente na carreira de um ator, você tem essa química orgânica e fraternal que simplesmente acontece e é inegável quando você nos vê juntos”, ele declarou.

Para concluir Bennett brincou com o fato de em The Christmas House os dois irmãos competem para ver quem será o rei do Natal, garantindo que depois de dois filmes ele vai aceitar o título, nem que seja para sua co-estrela não ficar com ele.

“Quero dizer, eu nunca vou recusar o título de rei do Natal. Eu definitivamente não vou deixar Robert Buckley levá-lo”, ele garantiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›