A terceira temporada de The Boys chegou ao Prime Video na última sexta-feira (03), e nas novas cenas uma que chamou a atenção logo de cara foi a piada feita com Zack Snyder e sua versão de Liga da Justiça disponibilizada diretamente na HBO Max.
Acontece que logo no início do primeiro episódio é mostrado que os personagens estão assistindo a um filme de super-heróis em que eles interpretam a si mesmos lutando contra Tempesta (que na cena é vivida por Charlize Theron).
Logo em seguida, a cena mostra um tipo de entrevista no tapete vermelho, em que o diretor Adam Bourke fala sobre as refilmagens do longa.
“Tivemos uma verdadeira conversa sobre engavetar o filme ou, pelo menos, liberá-lo na Vought+ (serviço de streaming da Vought), mas os fãs lançaram a campanha #ReleaseTheBourkeCut. Vocês, eu amo vocês”, disparou.
O momento remonta ao famoso Snyder Cut, que ganhou uma campanha de dois anos feita pelos fãs que pediram insistentemente que a Warner Bros. lançasse a versão de Zack Snyder, conforme ele planejou e não a versão retalhada por Joss Whedon que foi para os cinemas (e foi bastante criticada). Snyder assistiu à série e aprovou a brincadeira.
Congratulations to Director Bourke. Excited to see your vision realized. https://t.co/iPB3SFRqpa
— Zack Snyder (@ZackSnyder) May 20, 2022
Depois Adam, que está tendo um caso com uma das executivas da Vought, Ashley ouve a amante dizer que ele não dirigiu nada, e que quem fez o trabalho no lugar dele foi Tony Gilroy.
Na vida real, Gilroy foi contratado para ficar a frente das refilmagens de Rogue One: Uma História Star Wars, e posteriormente contratado para fazer um spin-off em formato de série.
The Boys é baseada nos quadrinhos e serve como paródia de super-heróis existentes tanto na Marvel como na DC, num universo em que eles são controlados diretamente por uma gigante farmacêutica.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.