The Boys zoa Liga da Justiça e Zack Snyder se pronuncia

Série usou cena da 3ª temporada para brincar com o movimento #ReleaseTheSnyderCut

A terceira temporada de The Boys chegou ao Prime Video na última sexta-feira (03), e nas novas cenas uma que chamou a atenção logo de cara foi a piada feita com Zack Snyder e sua versão de Liga da Justiça disponibilizada diretamente na HBO Max.

Acontece que logo no início do primeiro episódio é mostrado que os personagens estão assistindo a um filme de super-heróis em que eles interpretam a si mesmos lutando contra Tempesta (que na cena é vivida por Charlize Theron).

Logo em seguida, a cena mostra um tipo de entrevista no tapete vermelho, em que o diretor Adam Bourke fala sobre as refilmagens do longa.

“Tivemos uma verdadeira conversa sobre engavetar o filme ou, pelo menos, liberá-lo na Vought+ (serviço de streaming da Vought), mas os fãs lançaram a campanha #ReleaseTheBourkeCut. Vocês, eu amo vocês”, disparou.

O momento remonta ao famoso Snyder Cut, que ganhou uma campanha de dois anos feita pelos fãs que pediram insistentemente que a Warner Bros. lançasse a versão de Zack Snyder, conforme ele planejou e não a versão retalhada por Joss Whedon que foi para os cinemas (e foi bastante criticada). Snyder assistiu à série e aprovou a brincadeira.

Depois Adam, que está tendo um caso com uma das executivas da Vought, Ashley ouve a amante dizer que ele não dirigiu nada, e que quem fez o trabalho no lugar dele foi Tony Gilroy.

Na vida real, Gilroy foi contratado para ficar a frente das refilmagens de Rogue One: Uma História Star Wars, e posteriormente contratado para fazer um spin-off em formato de série.

The Boys é baseada nos quadrinhos e serve como paródia de super-heróis existentes tanto na Marvel como na DC, num universo em que eles são controlados diretamente por uma gigante farmacêutica.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›