The Boys | Terceira temporada terá efeitos especiais mais impressionantes

O supervisor de efeitos visuais de The Boys, Stephan Fleet, declarou ao The Wrap que o uso deste tipo de recurso será ainda mais impressionante na terceira temporada. A produção já havia surpreendido na segunda etapa usando uma carcaça de baleia para produzir uma sequência incrível.

Veja o que Fleet tem a dizer sobre o que o público pode aguardar de The Boys:

“Somos capazes de levar as coisas a um nível ligeiramente elevado de realidade e absurdo. Mas sempre funciona e parece que faz parte do nosso mundo. As pessoas são espertas o suficiente agora para cortar ver por meio dos momentos mais suaves. Eles ainda querem algo que se conecte com eles no nível da alma, certo? Isso é o verdadeiro ouro. ”

A segunda temporada da produção teve um impacto impressionante este, concorrendo a seis indicações ao Emmy, inclusive no setor de efeitos visuais. A produção do Amazon Prime conquistou 8 milhões de espectadores apenas na primeira semana de exibição dos episódios.

The Boys é baseada na série de quadrinhos criada por Garth Ennis e Darick Robertson. A história se concentra nos conflitos causados por um grupo de vigilantes clandestinos que lutam contra seres superpoderosos, que para eles abusam do seu status célebre na sociedade.

Os “meninos”, como são chamados, são liderados por Billy Butcher ( Karl Urban), que recruta vários indivíduos também com habilidades super-humanas para seu lado da “guerra”. Entre os recrutados de Butcher está Hughie (Jack Quaid) e Kimiko (Karen Fukuhara) para enfrentar o time de super-heróis Vought, liderado por Capitão Pátria (Antony Starr).

A série não poupa o público de ver violência e trará uma série de novos personagens para a terceira temporada, incluindo Jensen Ackles como o Menino Soldado.

Jensen Ackles em The Boys (Divulgação / Amazon)

Além de novas adições no elenco e efeitos especiais, The Boys precisa trazer novidades para o roteiro nesta terceira temporada. Os últimos episódios exibidos já foram um indicativo que a série irá mergulhar mais nas histórias dos super-heróis liderados por Vought.

O Menino Soldado de Ackles pode ajudar neste sentido. O personagem é uma paródia do Capitão América, e abre a oportunidade para a produção explorar a relação da história que está contando com valores de nação e com a guerra.

O showrunner Eric Kripke disse que a série não diminuirá a qualidade mesmo com as novas restrições da Covid-19 tornando tudo mais difícil. Isso é importante, porque conforme a audiência e as avaliações aumentam, as expectativas do público também aumentam.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›