The Boys: Teorias sobre a mãe de Hughie ser um Super de Vought

 

Luz Estrela (Erin Moriarty) e Hughie (Jack Quaid) em The Boys
Luz Estrela (Erin Moriarty) e Hughie (Jack Quaid) em The Boys (Reprodução)

The Boys teve sua estreia nas revistas em quadrinhos no ano de 2006. A saga, conhecida por ser bastante violenta, foi criada por Garth Ennis e Darick Robertson, e se passa em um mundo onde os super-heróis são extremamente comuns e conhecidos, ao contrário das histórias tradicionais onde eles atuam em segredo.

Acontece que como resultado de terem toda essa fama e poderes sem limites, muitos dos conhecidos como “super” foram corrompidos.

Heróis poderosos famosos em The Boys como Homelander agiram sem receber absolutamente nenhuma punição por seus desejos mais insanos e completamente depravados.

Hughie é conhecido por ser um homem comum que saiu das trevas para uma missão.

Agora, o passado da mãe de Hughie pode mudar toda a história. Acontece que se a mãe de Hughie se tornar uma Super, isso poderia mudar várias situações para melhor na terceira temporada da série.

Que se revele de maneira repentina que sua mãe tem conexão com tudo o que Hughie tem lutado contra pode ser uma reviravolta bastante interessante para o enredo da série.

The Boys já tem deixado evidente que esse tipo de relação disfuncional entre pais e filhos seria um assunto a se explorar com frequência na série.

Já em sua apresentação do segundo ano da série, o programa mergulhou no relacionamento de Billy Butcher com seu pai abusivo.

Acontece que a mãe de Hughie, por alguma razão, poderia muito bem ter tentado levar uma vida normal.

Como tal, The Boys poderia mergulhar ainda mais nessa dualidade entre abraçar a normalidade e as atrações do passado ou ainda ir mais além.

Reunir-se com sua mãe também daria a Hughie a chance de lidar com o trauma de seu abandono, continuando assim seu crescimento e proporcionando um fechamento.

Além disso, seria sensacional trazer esse assunto no meio da ação super-heróica tradicional da série.

O fato de a mãe de Hughie ser secretamente um superstar ou mesmo trabalhar para Vought seria algo novo. Além disso, seria a direção mais interessante para a terceira temporada do seriado.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS