The Boys: qual é a idade de Stormfront (e quando ela conseguiu poderes)

Tempesta (Aya Cash) desafiou  o status quo na 2ª temporada de The Boys, colocando o Capitão Pátria contra a parede,  assumindo o controle dos grupo e incitando multidões com seu discurso raivoso, usando o girl power como pretexto. Dessa forma sua idade foi revelada, assim como alguns detalhes da sua história.

A chegada de Tempesta na  2ª temporada da série foi premeditada por Vought, a organização farmacêutica responsável por injetar Composto V. em várias crianças. Por isso foi descoberto que ela não caiu do céu de repente e realmente existe desde pelo menos os anos 70.

No entanto, antes  ela era conhecida como a sobrenatural Liberty e desapareceu por um tempo.

Na verdade, a história de Tempesta  é muito mais antiga e remonta ao século 18.  Depois de se aproximar do Capitão Pátria, a super confia nele o suficiente para revelar um segredo, que ela esconde há décadas. Antes de assumir o pseudônimo que usa agora (e vários outros), ela era Klara Risinger, uma alemã que nasceu em 1919.

Sendo assim, a personagem agora teria 101 anos nos dias atuais.

Tempesta se casou com Frederick Vought, o fundador da empresa que leva o seu sobrenome. No final dos anos 1930 ela recebeu suas habilidades sobre-humanas e tinha por volta de 20 anos. Ela  foi realmente a primeira a ser injetada com  o Composto V, que deu a ela vários poderes: curar, voar  e a capacidade de regeneração que prolongaram sua vida e a mantiveram jovem.

Tanto Tempesta, quanto Vought eram membros do partido nazista e agora o seu objetivo é  dar continuidade à ideologia de supremacia branca e usar o Composto V para dar poderes ao seu exército.

Tendo mais de 100 anos, Tempesta precisou sair de circulação e se esconder por algum tempo.  Se ela permanecesse como uma figura pública- o que tenta se tornar agora-  seria facilmente perceptível o fato de que ela era muito mais velha do que parecia.

Além disso, o passado nazista dela não cairia muito bem nos dias de hoje, por isso ela usa a desculpa de “girl power” para espalhar seu discurso de ódio.

Aya Cash como Tempesta e sua filha Chloe Vought em The Boys (Reprodução)

Para sua infelicidade, ela não foi capaz de passar suas super habilidades e longevidade para sua própria filha, que envelheceu e morreu.

Tempesta provavelmente estava durante todo este tempo trabalhando nos bastidores para Vought antes de fazer sua aparição pública com um novo nome e roupa.

A agenda racista dela e de Vought era provavelmente uma parte do futuro de Vought, especialmente no que se refere às experiências com o Composto V. Sendo assim, eles estavam tentando injetar o soro em adultos em vez de bebês, o objetivo é formar um exército enquanto negociavam com o governo a inclusão militar dos Sete.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›