The Boys: gravações de nova temporada começarão em breve

Personagens de The Boys
Personagens de The Boys (Divulgação/ Amazon)

Eric Kripke, showrunner de The Boys, anunciou ontem por meio do seu perfil no Twitter que as gravações da nova temporada da série já foram iniciadas. O roteirista e diretor postou uma mensagem dizendo que estava muito feliz com a novidade.

“A caminho de Toronto para filmar a terceira temporada. Eu estou sorrindo com isso. Tudo está acontecendo”, escreveu mencionando a série por meio de hashtags.

O início das gravações da terceira temporada da série trazem mais oportunidades para o público ter acesso a curiosidades dos bastidores e descobrir o que está por vir.

Uma grande expectativa é a possibilidade de vários Supers se oporem à Vought.

Muitas novidades foram incluídas em termo de novo elenco, e novas previsões de data de lançamento de trailers podem ser anunciadas nas próximas semanas.

Ano passado haviam rumores que a série estrearia em janeiro de 2021, mas isso se mostrou impossível.

O anúncio da data de lançamento da 3ª temporada de The Boys está previsto para o final de 2021.

Um novo personagem adicionado ao time dos Supers é Soldier Boy, ele basicamente é uma versão inversa do Capitão América, que será interpretado por Jensen Ackles, estrela de Supernatural.

Eric Kripke descreveu o personagem como, “o primeiro super-herói, ele trará muito humor, emoção e adrenalina para o papel”.

Outro ator que Kripke convidou para a série é Jeffrey Dean Morgan, o Negan de The Walking Dead, mas a presença do ator ainda não foi confirmada.

O título da nova temporada pode nos dar uma pista do que esperar. Uma palavra: Payback, o que é uma referência a um grupo mencionado nos quadrinhos de The Boys, com Soldier Boy e Stormfront fazendo parte do mesmo. Isso pode favorecer a ideia de ver mais da Equipe Super nesta nova temporada.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›