The Boys fará crossover com Varsity, sua série derivada

Spin-off mostrará universidade de super-heróis

publicidade

Eric Kripke, criador de The Boys, adiantou que a série de sucesso do Prime Video fará um crossover com Varsity, seu spin-off, que está começando a ser produzido.

“Definitivamente haverá um crossover, e nós estamos fazendo o melhor para criar um universo em que algumas tramas da terceira temporada desemboquem em Varsity”, disse ele em entrevista ao site Deadline.

publicidade

“Há uma campanha presidencial no fundo dessa temporada, e algumas coisas na escola em reação aos eventos de The Boys. E há também algumas novas tramas da derivada que teremos que retomar na quarta temporada da série”, adiantou o criador.

Eric Kripke (Divulgação)
Eric Kripke (Divulgação)

A nova série mostrará uma universidade para super-heróis jovens, que estão testando sua força, seus limites, e sua moral na tentativa de ter maiores trabalhos, usando seus poderes de forma remunerada. O elenco contará com o brasileiro Marco Pigossi, que viverá Dr. Cardosa, além de Patrick Schwarzenegger (Golden Boy), Sean Patrick Thomas (Polarity), London Thor, e Chance Perdomo.

Eric Kripke disse ainda que a equipe precisará dosar o que vai acontecer numa série e na outra, porque ambas poderão ser impactadas pelos acontecimentos da outra.

publicidade
Chace Crawford é The Deep em The Boys (Reprodução/Twitter)

Homenagem a Kevin Feige e construção do universo de The Boys

“É um canto muito diferente do mundo e é uma preocupação diferente e temática, mas tem sido interessante. Eu dou muito crédito a Kevin Feige porque agora que estamos mergulhando nosso dedo do pé para tentar construir um universo e tentando fazê-lo bem”, disse ele que se inspira no chefão da Marvel para construir o universo de The Boys, que além da série principal e Varsity, ainda conta com a animação Diabólicos.

publicidade

“Você acaba tentando não apenas contar a mesma mega história, e é difícil o suficiente para manter uma série em linha reta. Agora imagine, manter duas séries em linha reta, tentando fazer com que cada uma seja divertida a sua maneira, e tenha seu próprio apelo? É uma nova camada de desafio”.

Antony Starr como Capitão Pátria em The Boys
Antony Starr como Capitão Pátria em The Boys (Reprodução/ Prime Video)

Kripke disse que equilibrar tudo é o maior superpoder de Kevin Feige: “O fato de como ele faz isso, me deixa impressionado como jamais estive”.

publicidade

As três primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis da íntegra no Prime Video, além de The Boys Apresenta: Diabólicos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›