The Boys: Antony Starr dá possível data de retorno das gravações

Cena de The Boys (Reprodução / Amazon)
Cena de The Boys (Reprodução / Amazon)

A terceira temporada de The Boys está garantida e as gravações devem começar em breve em Toronto.

Em uma entrevista, Antony Starr, que interpretar o Capitão Pátria, comentou sobre o retorno das gravações e ofereceu outras atualizações sobre a série da Amazon.

O ator disse ao site Comic Book:

“Não temos uma data específica ainda, mas em um futuro não muito distante, dentro de um mês ou mais”

“Eu acho que, por causa do COVID e porque estamos filmando no inverno – que será um pouco difícil, isso nos limita aos interiores, inicialmente. Portanto, é uma ingestão muito escalonada de elenco para o cronograma de filmagem desta temporada.”

Ele acrescentou: “Honestamente, estou ansioso para voltar a isso, mas há apenas um monte de novos regulamentos. É um mundo totalmente novo com COVID que temos que aderir a um monte de novos regulamentos, muito em breve. Pode ‘ não seja em breve”.

Embora ele ainda não tenha ido ao Canadá para começar a filmar, Starr disse que leu mais da metade dos roteiros da próxima temporada, que promete ser a temporada mais cheia de ação de The Boys até agora.

“Nós temos uma boa troca de ideias com [o showrunner] Eric [Kripke] e realmente colaboramos e criamos algo realmente especial. Acho que li os primeiros quatro ou cinco episódios da terceira temporada. É muito divertido, tenho que dizer. É estranho porque nos importamos muito com o que estamos fazendo e o que faremos com esses episódios e temos muito pouco controle sobre isso inicialmente, especialmente”.

Starr concluiu: “Portanto, é sempre um mistério ver o que os escritores criaram e o que faremos. É ótimo pegar esses roteiros e apenas lê-los e começar a ficar animado, e isso gera ideias em nosso lado. Como eu disse, me sinto muito feliz porque até agora eu apenas peguei os roteiros, e os li e disse, ‘Oh, sim. Isso vai ser ótimo'”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›