Cena de The Boys (Reprodução / Amazon)
    Cena de The Boys (Reprodução / Amazon)

    A terceira temporada de The Boys está garantida e as gravações devem começar em breve em Toronto.

    Em uma entrevista, Antony Starr, que interpretar o Capitão Pátria, comentou sobre o retorno das gravações e ofereceu outras atualizações sobre a série da Amazon.

    O ator disse ao site Comic Book:

    “Não temos uma data específica ainda, mas em um futuro não muito distante, dentro de um mês ou mais”

    “Eu acho que, por causa do COVID e porque estamos filmando no inverno – que será um pouco difícil, isso nos limita aos interiores, inicialmente. Portanto, é uma ingestão muito escalonada de elenco para o cronograma de filmagem desta temporada.”

    Ele acrescentou: “Honestamente, estou ansioso para voltar a isso, mas há apenas um monte de novos regulamentos. É um mundo totalmente novo com COVID que temos que aderir a um monte de novos regulamentos, muito em breve. Pode ‘ não seja em breve”.

    Embora ele ainda não tenha ido ao Canadá para começar a filmar, Starr disse que leu mais da metade dos roteiros da próxima temporada, que promete ser a temporada mais cheia de ação de The Boys até agora.

    “Nós temos uma boa troca de ideias com [o showrunner] Eric [Kripke] e realmente colaboramos e criamos algo realmente especial. Acho que li os primeiros quatro ou cinco episódios da terceira temporada. É muito divertido, tenho que dizer. É estranho porque nos importamos muito com o que estamos fazendo e o que faremos com esses episódios e temos muito pouco controle sobre isso inicialmente, especialmente”.

    Starr concluiu: “Portanto, é sempre um mistério ver o que os escritores criaram e o que faremos. É ótimo pegar esses roteiros e apenas lê-los e começar a ficar animado, e isso gera ideias em nosso lado. Como eu disse, me sinto muito feliz porque até agora eu apenas peguei os roteiros, e os li e disse, ‘Oh, sim. Isso vai ser ótimo'”.

    Autor

    • Camilo Dantas

      Camilo Dantas é redator profissional formado pela USP, com mais de 15 anos em jornalismo digital e 25 anos de experiência em SEO e estratégia de conteúdo. Especialista em arquitetura semântica, otimização para buscadores e preparação de conteúdo para LLMs e IAs, atua como uma das principais referências brasileiras em SEO avançado. Também é formado em Análise de Sistemas com foco em Inteligência Artificial, unindo expertise técnica e editorial para produzir conteúdos de alta precisão, relevância e performance. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Camilo Dantas é redator profissional formado pela USP, com mais de 15 anos em jornalismo digital e 25 anos de experiência em SEO e estratégia de conteúdo. Especialista em arquitetura semântica, otimização para buscadores e preparação de conteúdo para LLMs e IAs, atua como uma das principais referências brasileiras em SEO avançado. Também é formado em Análise de Sistemas com foco em Inteligência Artificial, unindo expertise técnica e editorial para produzir conteúdos de alta precisão, relevância e performance. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas