Jon Favreau esclarece quando The Book of Boba Fett e The Mandalorian entram em produção

Cena de The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)
Cena de The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)

Na sexta-feira passada, houve grande comoção entre os fãs de Star Wars após o final da segunda temporada de The Mandalorian.

A série terminou com uma cena pós-créditos divulgando The Book of Boba Fett (O Livro de Boba Fett) para dezembro de 2021.

Muitos começaram a se questionar se The Book of Boba Fett seria parte da terceira temporada de The Mandalorian ou se seria uma série totalmente nova. Logo em seguida foi revelado se tratar de uma série inédita para o Disney+.

O escritor, diretor e produtor Jon Favreau foi ao Good Morning America (via Collider) explicar o cronograma de produção de The Book of Boba Fett e a terceira temporada de The Mandalorian:

E no final do show, dizia ‘The Book of Boba Fett’ em dezembro de 2021. E isso não fazia parte do grande anúncio da Disney“, começou Favreau.

“Queríamos segurar isso porque não queríamos estragar a surpresa de todos os grandes shows da Disney quando Kathleen Kennedy estava lá. Queríamos manter esse segredo”. No Dia do Investidor, Kennedy apresentou diversas novidades sobre Star Wars, menos sobre a série de Boba Fett.

Jon Favreau continuou: “Na verdade, isso é separado da terceira temporada de The Mandalorian. Mas o que não dissemos, e o que Kathy disse é que o próximo capítulo é The Book of Boba Fett, entramos em produção logo em seguida na terceira temporada de The Mandalorian, de volta com o personagem principal que todos nós conhecemos e amamos. Estamos trabalhando nessa pré-produção agora, enquanto trabalhamos no Boba Fett”.

Portanto, parece que Boba Fett vem primeiro e está a caminho de uma data de lançamento em dezembro de 2021. Porém os fãs terão que esperar um pouco mais por novas aventuras de Din Djarin, que devem chegar em 2022.

Quem sabe em The Book of Boba Fett finalmente descobriremos como o caçador de recompensas escapou do poço de Sarlacc.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›