The Big Bang Theory teve personagem completamente modificada

The Big Bang Theory foi um verdadeiro sucesso de público e crítica durante os doze anos que esteve no ar, porém uma personagem foi completamente modificada.

Segundo o site comicbook.com, a personagem Penny, interpretada por Kaley Cuoco inicialmente se chamaria Katie, e teria uma personalidade bem diferente do que foi vista pelos fãs da comédia.

No roteiro inicial, ela era descrita como uma mulher que tinha sido endurecida na rua, e era durona como pregos, mas tudo isso era só uma fachada para esconder seu interior mais vulnerável.

E tem mais, ela seria interpretada por outra atriz: Amanda Walsh. No box de DVD e blu-rays com a série completa, Kaley chegou a dizer que tinha feito teste para interpretar Katie, e não passou.

Penny (Kaley Cuoco) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Penny (Kaley Cuoco) em The Big Bang Theory (Reprodução)

“Eu tinha feito teste para o piloto original mas não fui escalada”, disse ela revelando que Katie era para ser uma mulher triste e infeliz.

“[Foi] apenas uma bagunça. Não por causa dos atores, mas porque ainda não entendíamos os personagens. Tivemos que passar por essa falha em entender que se uma mulher estaria no ecossistema [de Leonard e Sheldon], ela tinha que ser gentil com eles porque eles eram realmente vulneráveis”, disse o criador da série, Chuck Lorre, no mesmo bônus do DVD.

Os produtores e as emissoras que assistiram ao piloto antes de ele virar uma série completa na CBS foram unânimes: a personagem Katie não daria certo.

Ela era má e manipuladora com os garotos que acabavam sendo simpáticos e pisoteados por ela, só por ser mulher. No piloto ela chegava a apostar com Gilda que poderia usar sua sexualidade como forma de dominação, mesmo sem estar minimamente interessada em nenhum dos outros personagens.

“Chuck ligou um ano depois e disse: ‘É um novo personagem, queremos que você entre. Eu li o texto para ele e ele só se sentiu muito melhor do que no ano anterior. Eu acho que era apenas para ser”, relembrou Kaley Cuoco, dizendo que ela foi Penny desde o primeiro momento.

A versão original inclusive teria além de Penny, outra mulher chamada Gilda (aqui interpretada por Iris Bahr). Ela já morava com os rapazes, adorava marcar território e na ideia dos criadores do programa, ela criaria um retângulo amoroso entre Leonard, Sheldon e Katie. Gilda inclusive serviu de modelo para o que viria ser a personagem Amy no futuro.

The Big Bang Theory está atualmente com todas as temporadas completas disponíveis no Globoplay e HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›