The Big Bang Theory | Saiba quando ganhavam os PERSONAGENS do show

Uma das razões que dá veracidade à vida dos personagens de The Big Bang Theory é o fato de que todos eles trabalhavam. Aqui você fica sabendo o quanto eles provavelmente ganhavam – em valores aproximados, claro, porque é feio perguntar o salário dos outros.

Penny: Garçonete da Fábrica do Cheesecake ($ 28.000)

Kaley Cuoco em The Big Bang Theory (Reprodução)
Kaley Cuoco em The Big Bang Theory (Reprodução)

Penny mudou-se para o apartamento ao lado de Sheldon e Leonard após se desentender com o ex-namorado, com seu sonho de se tornar atriz – o que também não deu certo.

Ela trabalhou por sete anos como garçonete, e o salário médio anual para uma pessoa nessa profissão é cerca de US $ 28.000. Na verdade, dado o belo apartamento que ela morava, era improvável que sobrasse muito para Penny.

Stuart: proprietário da loja de quadrinhos ($ 35.000)

Stuart Bloom (Kevin Sussman) em The Big Bang Theory (Reprodução)1
Stuart Bloom (Kevin Sussman) em The Big Bang Theory (Reprodução)

De alguma forma, Stuart conseguiu manter a loja de quadrinhos aberta por muitos anos, mesmo depois que ela pegou fogo, mas ele não ganhava muito dinheiro.

De acordo com a Simply Hired, o salário médio de um proprietário de loja de quadrinhos é de cerca de US $ 62.000 por ano. Mas sabendo que Stuart morava e comia na loja, parece que ele não ganhava tanto dinheiro assim.

Amy: Neurobióloga ($ 80.000 +)

Amy (Mayim Bialik) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Amy (Mayim Bialik) em The Big Bang Theory (Reprodução)

Amy é o interesse amoroso de Sheldon e também é grande amiga do resto da turma. Ao contrário dos caras, a experiência científica de Amy está no campo da Biologia.

Zip Recruiter observa que os neurobiólogos da área de Los Angeles ganham cerca de US $ 80.000 por ano.

Leonard: Físico Experimental ($ 100.000)

Leonard (Johnny Galecki) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Leonard (Johnny Galecki) em The Big Bang Theory (Reprodução)

Formado em Física Experimental, depois de receber seu Ph.D. Na Princeton University, com a idade de 24 anos, Leonard tornou-se um cientista pesquisador na Caltech.

Seu trabalho frequentemente envolve lasers de alta potência, e ele estuda vários tópicos que vão desde condensados ​​de Bose-Einstein à matéria escura e radiação cósmica, o que o levou a publicar artigos de renome mundial com Sheldon. Por causa de sua educação e posição, ele poderia ganhar perto de US $100.000 por ano.

Raj: Astrofísico ($ 100.000 +)

Raj (Kunal Nayyar) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Raj (Kunal Nayyar) em The Big Bang Theory (Reprodução)

Como Raj trabalha em uma universidade tão renomada e fez algumas descobertas incríveis, a PayScale observa que ele pode ter ganhado em torno de US $ 100.000.

Howard: Engenheiro Aeroespacial ($ 110.000)

Howard (Simon Helberg) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Howard (Simon Helberg) em The Big Bang Theory (Reprodução)

Como engenheiro aeroespacial, Howard Wolowitz já estaria ganhando muito dinheiro, especialmente em uma universidade como a Caltech, mas depois de suas expedições à Estação Espacial Internacional, ele quase definitivamente recebeu um aumento salarial substancial.

Embora a maioria dos engenheiros aeroespaciais nessas universidades de alto nível ganhe cerca de US $ 100.000, dadas as realizações de Howard, ele provavelmente ganhava muito mais que isso.

Sheldon: Físico Teórico ($ 150.000+)

Sheldon (Jim Parsons) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Sheldon (Jim Parsons) em The Big Bang Theory (Reprodução)

Com um incrível QI de 187, Sheldon é de longe o personagem mais inteligente da série, e seu trabalho certamente justifica isso. Como pesquisador sênior e professor júnior na Caltech, Sheldon estava no auge da pesquisa em Física Teórica e escreveu alguns artigos vitais ao longo dos anos.

Como professor júnior, Glassdoor afirma que Sheldon deveria ganhar pelo menos seis dígitos e que esse número aumentaria com o passar dos anos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›