The Big Bang Theory: saiba a principal razão para as crianças Halley e Neil nunca terem aparecido nas câmeras

Carol Ann Susie (Senhora Wolowitz, The Big Bang Theory): Reprodução

Apesar do repentino final que teve The Big Bang Theory em 2019, os seus fãs ainda continuam falando sobre ela e descobrindo novos detalhes sobre os personagens preferidos.

Com o passar do tempo na série, os personagens foram evoluindo e amadurecendo como adultos. No caso de Howard e Bernadette, os dois acabaram se casando e tendo dois filhos: Halley e Neil Michael.

Acontece que apesar de o show mencionar os problemas que o casal tinha com os filhos, eles só foram aparecer para o público no último episódio por uma razão bem particular.

O objetivo de manter a Halley e Neil Michael fora das câmeras foi homenagear a mãe de Howard, a senhora Wolowitz cuja voz sempre era ouvida, mas também nunca foi vista em frente às câmeras.

Além disso, outra coisa foi dita pelo produtor executivo da série, Steve Holland. Ele afirmou que não era muito fã da ideia de ter crianças no set de gravações.

Não sou um fã de ter bebês no set. Me sinto muito mal por eles e não queria que ninguém trouxesse seus filhos gêmeos recém nascidos para coloca-los em frente a uma câmera”, contou ele ao Entertainment Tonight.

Até a sétima temporada, a mãe de Howard era uma personagem importante da série, sempre falando por trás das telas.

Infelizmente, quando a série estava indo para a oitava temporada, a atriz que emprestava sua voz à personagem, Carol Ann Susi, faleceu aos 62 anos de idade. Sua ausência foi bastante sentida já que era uma das personagens mais cômicas.

Assim, a fim de homenageá-la, os escritores decidiram usar a menina Halley, sua neta, que tinha um timbre de voz bastante parecido com o da atriz que interpretava a avó Wolowitz.

Depois de manter as crianças escondidas durante toda a série, o criador Chuck Lorre decidiu fazê-las aparecer numa cena familiar no último episódio da série, como uma homenagem aos fãs.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›