The Big Bang Theory relembre o que causou a destruição do elevador do prédio dos protagonistas

Sheldon (Jim Parsons) e Leonard (Jhonny Galecki) em The Big Bang Theory: (Reprodução)
Sheldon (Jim Parsons) e Leonard (Jhonny Galecki) em The Big Bang Theory: (Reprodução)

O prédio onde ficam localizados os apartamentos de Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Jhonny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco) foi um dos elementos mais importantes de The Big Bang Theory durante suas doze temporadas no ar.

Por conta disso, um dos elevadores – que tinha suas portas constantemente trancadas em todos os quatro andares do prédio – acabou se tornando uma peça icônica e inquestionável do DNA da série.

Mas ele não era apenas um elemento aleatório do cenário, pois tinha uma história de fundo interessante e ela foi contada em um episódio da terceira temporada do show intitulado The Staircase Implementation.

O episódio faz uma viagem ao ano de 2003 para contar como foi a visita que Leonard fez ao prédio pela primeira vez e aproveitou para mostrar como foi que Howard (Simon Helbert), Raj (Kunal Nayyar), Sheldon e Leonard se tornaram um quarteto de amigos.

Mas um dos acontecimentos mais memoráveis foi mostrar ao público como foi que Leonard quebrou o elevador.

Sim, querido leitor, quando ele visitou o prédio pela primeira vez, o elevador ainda estava vivo e inteiro. Acontece que logo depois de ir morar com seu amigo Sheldon, ele resolveu fazer um experimento com um combustível que não deu muito certo.

Embora tenha sido avisado por Sheldon, Leonard insistiu que estava tudo certo e o experimento funcionaria.

Como resultado, o combustível começou a soltar fumaça dentro de sua unidade de revestimento, e estava a um pequeno passo de explodir.

Leonard tentou tirar o combustível do apartamento, mas Sheldon salvou sua vida colocando o contêiner dentro do elevador aberto e fechando as portas bem a tempo antes de a explosão acontecer.

Por conta disso, o elevador ficou quebrado durante todas as temporadas da série até que foi finalmente consertado no final da décima segunda temporada.

Veja abaixo o vídeo que mostra o acontecimento.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›