The Big Bang Theory quase foi ao ar com outro título; saiba qual

Cena de The Big Bang Theory (Reprodução)

Mencionar The Big Bang Theory rapidamente traz à mente do público o grupo de amigos cientistas que amam a cultura nerd e se tornaram uma das séries de comédias mais divertidas da televisão.

No entanto, desde que ela terminou em 2019 – após ficar doze temporadas no ar – diversas curiosidades continuam surgindo para a alegria dos seus fãs que ainda a acompanham.

Uma dessas curiosidades está relacionada ao seu título, já que o show, a princípio não iria ao ar com o nome que conhecemos.

De acordo com os planos dos criadores da sitcom, o seriado que teve como protagonistas originais Johnny Galecki, Kaley Cuoco e Jim Parsons, antes de ir ao ar pela primeira vez, se chamaria Lenny, Penny e Kenny, de acordo com um relatório do site Good Housekeeping.

Olhando a princípio, os fãs podem facilmente identificar os personagens de Leonard e Penny em parte do título original. No entanto, uma dúvida pode surgir com o nome de Kenny, já que ele não é familiar.

É aí que outra curiosidade é divulgada. Muitas pessoas podem não saber, mas bem no início, antes de Sheldon ganhar esse nome que pareceu um pouco mais amigável para os cientistas, ele se chamaria Kenny.

Eventualmente, o título de ‘Lenny, Penny e Kenny’ foi abandonado quando foi decidido que o personagem interpretado por Jim Parsons se chamaria Sheldon.

Aparentemente, a escolha de The Big Bang Theory como nome oficial da série deu a ela uma cara mais nerd e atraiu com mais facilidade o público interessado no assunto, o que, provavelmente, tornou-se maior causa para o seu sucesso.

Por pouco Jim Parsons não seria o Sheldon

Recentemente, um dos co-criadores de The Big Bang Theory, Bill Prady, revelou que seu colega Chuck Lorre, ao acompanhar a audição de Parsons para o papel de Sheldon, achou que o ator se saiu tão bem que, provavelmente, não conseguiria repetir aquele mesmo nível atuação em cena durante muito tempo e, por isso, não queria contratá-lo.

Entretanto, o ator retornou no dia seguinte para mais uma audição e não deixou dúvidas para os produtores de que ele era perfeito para o papel, por isso, eles decidiram contratá-lo.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›