The Big Bang Theory: Personagem nunca vista se torna um enigma para os fãs

The Big Bang Theory: Reprodução

Interpretada pela atriz Kaley Cuoco, Penny é uma das personagens mais importantes de The Big Bang Theory.

O público deve se lembrar que ela mencionou que tinha uma irmã desde o início, entretanto, ela nunca foi vista, nem mesmo durante o casamento de Penny com Leonard.

Ao longo das doze temporadas, Penny falou da irmã em diversas situações. Inclusive, até descobrimos ela era casada e tinha um filho, considerando as vezes que Penny saiu para comprar revistas em quadrinhos para o sobrinho.

Mas, mesmo com todas essas histórias contadas, tudo que sabemos da irmã, é pelas falas de Penny, já que o resto da família nunca nem a mencionou, exceto quando o pai de Penny, o senhor Wyatt (interpretado por Keith Carradine), diz que ela se chama Lisa.

A série nunca respondeu nem explicou os motivos para isso. Nunca ficou claro para o público por que a moça não é vista. Provavelmente, jamais conseguiremos saber quem foi Lisa nem por que ela, o marido e o filho não estiveram no casamento de Penny.

A personagem se tornou apenas um enigma e um verdadeiro mistério na série.

Mais personagens que nunca apareceram

Outros personagens que também não eram vistos em frente às câmeras eram as crianças Halley e Neil Michael. Os dois eram filhos de Howard e Bernadette.

Acontece que a série optou por não mostrá-los em homenagem à sua avó, personagem que era interpretada pela falecida atriz Carol Ann Susie.

Ela também não aparecia, o público apenas ouvia sua voz até a morte da atriz quando a série estava indo para a oitava temporada.

Outro motivo para os meninos não aparecerem é que o produtor executivo, Steve Holland, revelou que não gostava de ter crianças no set.

“Não sou um fã de ter bebês no set. Me sinto muito mal por eles e não queria que ninguém trouxesse seus filhos gêmeos recém nascidos para colocá-los em frente a uma câmera”, revelou ele.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS