The Big Bang Theory: Jim Parsons revela confissão emocionante de fãs sobre a série

The Big Bang Theory: Reprodução

The Big Bang Theory foi um grande sucesso que, com certeza, fez muita gente feliz rir com sua comédia leve e cheia de momentos cotidianos felizes.

O ator Jim Parsons revelou em entrevista como alguns fãs conseguiram encontrar um pouco de alegria em momentos difíceis que passaram na vida pessoal.

O fato é que o ator mencionou recentemente como os fãs se aproximaram para contar a ele que o programa os fez se sentirem melhor simplesmente por poderem dar risada. Por mais bobo que pareça, para os fãs isso significou muito e não poderia haver melhor homenagem a uma comédia já que esse é o objetivo dela.

Parsons descobriu também que havia fãs enfrentando problemas sérios de saúde que conseguiam se divertir com os personagens da série.

Ele comentou que encontrou fãs que estavam hospitalizados, passando por processo de quimioterapia e utilizavam a série como forma de escapar um pouco da dor que enfrentavam.

Até brincou dizendo que alguns fãs comentaram que estavam lidando com intoxicação alimentar, em referência a um episódio onde seu personagem fica de cama por uma intoxicação depois de comer comidas exóticas num encontro.

Sem dúvidas, Jim Parsons não deveria ter nem ideia de que The Big Bang Theory estava fazendo algo muito maior que apenas proporcionar ao público uma sátira viciante da cultura geek.

Na verdade, quando os programas de televisão conseguem realizar esse tipo de conexão com seu público, eles acabam se tornando ferramentas importantes para ajudar pessoas a se sentirem melhor enquanto superam obstáculos em suas vidas.

The Big Bang Theory permaneceu por 12 temporadas no ar e chegou ao fim justamente quando Jim Parsons decidiu que não queria mais fazer o personagem.

Além disso, foi relatado também que a situação nos estúdios de gravação já não era das melhores por parte de alguns membros do elenco, direção e roteiristas, o que levou o ator a tomar a decisão que conduziu ao fim do seriado.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›