The Big Bang Theory | Detalhe peculiar de Sheldon Cooper vira alvo de comentários nas redes sociais

Jeitão nerd do personagem é uma das identidades do programa.

O personagem Sheldon Cooper é um ícone entre os fãs de The Big Bang Theory. Como todo bom nerd, ele é cheio de algumas manias estranhas que o tornam tão adorável para o público.

Em uma nova thread no Reddit, um fã da série notou um detalhe curioso sobre o personagem: ele quase nunca usou shorts ou bermudas.

Na rede social, o fã escreveu: “o quarto episódio da primeira temporada é um dos únicos que o Sheldon aparece de shorts.”

Para que não viu a série ou não se lembra, esse episódio é aquele no qual Sheldon é demitido de seu trabalho na universidade e começa a fazer experimentos com ovos mexidos, já que não tem outra coisa para fazer e nunca tirava férias.

Sheldon aparece de bermuda na cena em que acompanha Penny em uma visita ao mercado para comprar mais ovos – que acaba virando em confusão, como sempre.

No final do episódio, Leonard chama a mãe de Sheldon para convencê-lo a pedir desculpas ao chefe e voltar a trabalhar.

Graças ao seu jeito nerd de ser, ele sempre prefere usar calças, e chega a comentar no nono episódio da nona temporada que tem nove pares de calças e nove cuecas.

Sheldon (Jim Parsons) em The Big Bang Theory (Reprodução)

Astro de The Big Bang Theory fica revoltado com pessoas que “odeiam a série”

O ator Simon Helberg, que interpretava o personagem Howard Wolowitz contou que enfrentava um problema bem desagradável na época em que a atração estava no ar.

Segundo ele, várias pessoas costumavam abordá-lo para dizerem que não gostavam do programa.

O ator explicou que muitas pessoas já se apresentavam para ele dizendo que odiavam The Big Bang Theory.

“A apresentação que as pessoas costumavam fazer para mim, principalmente quando a série estava no ar, é que elas viravam e diziam: ‘Olha, eu odeio o seu programa’. Era assim que eles começavam a falar comigo”, falou o artista.

“Todos os dias, eu tinha que escutar [alguma pessoa dizendo]: ‘eu não suporto sua série, cara, mas não só eu… Meu tio, meu irmão, meu motorista de ônibus da escola, meu rabino, meu dentista.”

Ele continuou falando que confrontava essas pessoas, dizendo:

“Meu, você é todas essas pessoas que você está mencionando, não é? Quer dizer, não tem nada a ver com seu oftalmologista. Você gosta da série. Não, talvez você não goste. Mas eles apareciam.”, disse o ator, afirmando que começou a ficar com muita raiva desse tipo de situação.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›