The Big Bang Theory: 5 vezes que Penny deveria ter sido demitida

Penny nunca pretendeu mesmo que seu trabalho na Cheesecake Factory fosse permanente, já que ela só estava trabalhando para se sustentar enquanto esperava que em algum momento fosse descoberta e conseguiria se transformar em uma atriz famosa.

Mesmo assim, embora ela não gostasse do trabalho que fazia, não estava certo que agisse daquela forma e deveria ser despedida várias vezes por essas razões:

Dar álcool a um cliente quando ele pedia algo não alcoólico

Depois de um tempo trabalhando como garçonete, Penny passou a atender os clientes como bartender. Essa foi uma ótima oportunidade para ela, mas ela era um desastre pois não prestava atenção.

Ela deu uma bebida alcoólica a Sheldon quando ele disse que queria bebidas não-alcoólicas.

Mesmo que isso tenha sido divertido, já que Sheldon bêbado começou a tocar piano, isso não estava nada certo a se fazer com nenhum cliente.

Sair do trabalho para levar um amigo para casa

Esse gesto que ela fez com Sheldon foi muito doce, principalmente porque ele estava doente. Ela esclareceu tudo com o gerente e passou suas mesas para outras pessoas, mas se ela não tivesse um bom motivo para fazer isso, realmente seria algo inaceitável.

Penny (Kaley Cuoco) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Penny (Kaley Cuoco) em The Big Bang Theory (Reprodução)

Se atrasando muito para o trabalho

Além de sair para levar o amigo em casa, Penny sempre se atrasava para o trabalho. Isso acontecia na maioria das vezes por sua própria desorganização, mas também era por causa das coisas fora do seu controle, como quando a Máquina do Tempo de Leonard a bloqueou e quando ela conseguiu chegar ao trabalho, o turno dela já tinha sido passado a outra pessoa.

Ela poderia ter ligado para explicar, mas, de qualquer forma, atrasos consistentes seriam uma razão sólida para ser dispensada.

Ignora os clientes para conversar com seus amigos

Embora Penny fosse uma garçonete verdadeiramente dedicada aos amigos, quando eles estavam no restaurante, ela basicamente ignorava os outros clientes.

Por várias vezes, ela ficava conversando com os caras por longos períodos de tempo, ignorando totalmente as outras mesas.

Há uma cena em que ela claramente dispensa um cliente que pede ajuda porque está muito envolvida em uma conversa com seus amigos.

Se o gerente visse uma coisa dessas, ela, certamente, estaria no olho da rua.

Penny (Kaley Cuoco) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Penny (Kaley Cuoco) em The Big Bang Theory (Reprodução)

Foi uma atriz terrível

Dá pena de falar disso, pois ela tinha um sonho, mas não há como negar que ela realmente era péssima no ramo de atuação.

Era surpreendente que ela conseguisse os empregos e os mantivesse. Por mais irônico que seja, o único trabalho de atuação do qual ela foi demitida foi a sequência de seu filme de macaco, do qual ela foi mandada embora justamente por levar o trabalho muito a sério e querer melhorar o papel.

Realmente, a decisão de deixar a atuação talvez tenha sido melhor para Penny

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›