Robert Pattinson em The Batman
    Robert Pattinson em The Batman (Reprodução)

    O filme do Batman estrelado por Robert Pattinson seria sua própria parte autônoma do Universo de filmes da DC, mas, aparentemente, a Warner Bros. está dando ao universo do diretor Matt Reeves sua própria designação oficial.

    Em um novo relatório detalhado sobre a DC Films cancelando várias grandes produções de filmes após a Liga da Justiça de Zack Snyder, o assunto da relação do Batman com outros filmes da DC que estavam por vir teve de ser abordado.

    Enquanto a WB e a DC Films consolidarão sua continuidade do universo compartilhado em uma linha do tempo reiniciada após o filme Flash, The Batman existirá no universo separado chamado Terra-2 do Multiverso DC.

    Aqui está o que a Heat Vision, coluna do site The Hollywood Reporter obteve de sua discussão com fontes da Warner Bros:

    “Exceto por The Batman, que se passa em uma Terra alternativa conhecida pelos geeks como Terra-2, a DC está tramando seus filmes e programas para compartilhar o mesmo universo. A chave para estabelecer seu novo status quo será The Flash (4 de novembro , 2022)”.

    Esta é uma abordagem curiosa (se não surpreendente) para a Warner Bros. e a DC Films.

    Deixando de lado a conversa sobre por que o estúdio está mudando o curso de seu plano anunciado para um multiverso de franquias em expansão, parece bastante específico que The Batman está sendo ambientado na Terra-2.

    Como os fãs da DC Comics sabem, essas terras alternativas não tendem a se concentrar em apenas uma versão alternativa de um personagem, eles têm conjuntos alternativos inteiros de personagens da DC para brincar.

    Então, quão “autônomo” o Batman realmente será?

    Matt Reeves também está trabalhando em um série para a HBO Max focado no Departamento de de Polícia de Gotham City.

    Mas não se sabe o quanto a série influenciará o filme e vice versa.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas