The Batman: Produção já tem data para acabar; saiba quando

Robert Pattinson como Batman (Reprodução/ YouTube)
Robert Pattinson como Batman (Reprodução/ YouTube)

De acordo com informações do site britânico Screen Daily, o diretor Matt Reeves e a Warner Bros. Pictures esperam concluir a produção de The Batman, estrelada por Robert Pattinson, em março, no Reino Unido.

O cronograma de gravações acabou sofrendo inúmeras alterações nos últimos meses, por conta da pandemia da COVID-19 e suas restrições sanitárias.

Caso seja concluída realmente até março, a produção do filme ficará ‘ativa’ por quase 14 meses. Houve especulações que possíveis cenas da sequência (em discussão no estúdio) já estariam sendo filmadas.

Recentemente, um relatório afirmou que Pattinson não está muito satisfeito em dar vida ao herói e está achando extremamente “cansativo” trabalhar com Reeves. O astro tem feito mais de 50 tomadas de uma mesma cena e, devido ao uniforme quente e volumoso do Homem-Morcego, ele e a equipe estão exaustos:

“Filmar foi um processo exaustivo, especialmente para Robert, já que Matt é um perfeccionista. Ele insiste em fazer cenas repetidamente e fica atolado nos mínimos detalhes. Às vezes é como se ele não soubesse quando parar.”

O diretor Matt Reeves (Divulgação)
O diretor Matt Reeves (Divulgação)

Além de dirigir a produção, Matt Reeves também escreveu o roteiro em parceria com Peter Craig e Mattson Tomlin. O cineasta foi diretor dos filmes Cloverfield: Monstro (2008) e Planeta dos Macacos: A Guerra (2017).

Saiba mais

The Batman contará com diversos vilões originais dos HQs em seu primeiro filme: Oswald Cobblepot, o Pinguim (Colin Farrell), Selina Kyle, a Mulher-Gato (Zoë Kravitz) e o Charada (Paul Dano). Há rumores que o personagem Gil Colson (Peter Sarsgaard) será uma nova versão do icônico vilão Duas-Caras.

Robert Pattinson e Colin Farrell no set de The Batman (Divulgação / Warner Bros.)
Robert Pattinson e Colin Farrell no set de The Batman (Divulgação / Warner Bros.)

O site We Got This Covered (WGTC) afirma, também, que uma nova versão do Coringa deverá aparecer no longa. Segundo uma publicação de Christian Bone, o ator Jude Law seria o preferido da Warner para interpretar o palhaço do crime.

O longa metragem mostrará os primeiros anos de Bruce Wayne como Batman, o defensor da cidade de Gotham City. O público acompanhará o herói agindo como um detetive, algo que o consagrou nos famosos quadrinhos da DC.

A nova produção tem estreia prevista para o dia 4 de março de 2022.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›