The Batman: Pinguim de Colin Farrell pode ganhar seu próprio filme

Colin Farrell (Divulgação)
Colin Farrell (Divulgação)

Assim que Colin Farrel foi confirmado como Oswald Cobblepot em The Batman, a maior parte dos fãs especularam que o ator interpretaria uma versão bem diferente do Pinguim que todos estavam acostumados a ver nos filmes, quadrinhos e seriado, levando em conta o seu perfil de galã hollywoodiano.

Porém, quando o primeiro trailer foi lançado, muitos nem se deram conta que Farrel estava nele, afinal, o astro de 44 anos está completamente irreconhecível no papel, graças à maquiagem que o tornou mais gordo e com o rosto inchado.

Colin Farrell como Pinguim em The Batman (Reprodução / Warner Bros.)
Colin Farrell como Pinguim em The Batman (Reprodução / Warner Bros.)

Os detalhes do enredo ainda estão sob sigilo, com a produção ainda em andamento quase um ano após o início, porém, fontes apontam que o vilão icônico do Homem-Morcego pode acabar ganhando seu próprio spin-off.

O Pinguim de Colin Farrell pode se tornar um personagem recorrente no DCEU (Universo Estendido da DC), incluindo participações na série Lanterna Verde, que será produzida pela HBO Max e um filme solo em algum momento no futuro.

Robert Pattinson e Colin Farrell no set de The Batman (Divulgação / Warner Bros.)
Robert Pattinson e Colin Farrell no set de The Batman (Divulgação / Warner Bros.)

The Batman, que será estrelado por Robert Pattinson, contará com diversos vilões originais dos HQs em seu primeiro filme: Pinguim (Farrell), Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Charada (Paul Dano) e o Duas-Caras (Peter Sarsgaard).

O site We Got This Covered (WGTC) afirma, também, que uma nova versão do Coringa, possivelmente interpretado por Jude Law, deverá aparecer no longa. A ideia da Warner Bros. Pictures seria apresentar um Coringa ‘mais velho’, inspirado em Arthur Fleck, a versão do personagem vivida por Joaquin Phoenix.

Saiba mais

A nova produção vêm sendo dirigida por Matt Reeves, que também escreveu o roteiro em parceria com Peter Craig e Mattson Tomlin. Reeves foi diretor dos filmes Cloverfield: Monstro (2008) e Planeta dos Macacos: A Guerra (2017).

O longa metragem mostrará os primeiros anos de Bruce Wayne como Batman, o defensor da cidade de Gotham City. O público acompanhará o herói agindo como um detetive, algo que o consagrou nos famosos quadrinhos da DC.

A nova produção tem estreia prevista para o dia 4 de março de 2022.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›