The Batman lança novas fotos assustadoras de seus vilões

Batman (The Batman) será lançado em algumas semanas, mais precisamente em março, mas os fãs de cinema estão curiosos para verem Robert Pattinson no papel do Homem-Morcego.

A Warner Bros. lançou agora algumas imagens de divulgação para mexer ainda mais com os ânimos, mostrando os maiores vilões de Gotham City, Charada interpretado por Paul Dano e Pinguim, vivido por Colin Farrell.

Através das fotos, acredita-se que essa pode ser a versão mais sombria de um filme solo do Batman, já feito. A versão do diretor Matt Reeves dos famosos personagens das HQs mostram o Charada vestido como um serial killer, sem macacão verde chamativo ou chapéu.

Charada (Paul Dano) em Batman (The Batma) (Divulgação/ Warner Bros.)

Farell aparece irreconhecível como Oswald Cobblepot, o pinguim, em um paletó roxo e preto, parecendo o máximo que pode com um chefão da máfia. Enquanto os vilões parecem mais assustadores e os trailers mais sombrios, Pattinson brincou que a visão de Reeves era “radicalmente diferente” dos episódios anteriores do Batman.

Oswald Cobbleport (Colin Farrell), o Pinguim em Batman (The Batman)
Oswald Cobbleport (Colin Farrell), o Pinguim em Batman (The Batman) (Divulgação/ Warner Bros.)

 

Versão Alternativa

Robert Pattinson como Bruce Wayne em The Batman (Reprodução/ YouTube)

Para quem não sabe o filme mostrará uma versão alternativa do herói (Ben Affleck continua sendo o Batman principal no Universo da DC)

“Por alguma razão, Batman sempre se destacou como um dos principais personagens do século 20, e muitas pessoas se conectam a ele em um nível tão profundo por tantos motivos diferentes. Desde a primeira conversa que tive com Matt sobre isso, eu sabia que havia algo radicalmente diferente [aqui]”, destacou Pattinson.

Sequências

Zoë Kravitz como Selina Kyle em Batman (Reprodução)
Zoë Kravitz como Selina Kyle em Batman (Reprodução)

O astro espera poder estrelar algumas sequências do filme, já que segundo ele, precisou fazer uma espécie de mapa mental para entender a mente de Bruce Wayne. “A psicologia do personagem deve crescer em dois filmes. Eu adoraria fazer isso. Como o primeiro Batman autônomo em 10 anos, a esperança é que possamos estabelecer uma base sobre a qual você possa construir histórias”

“Por alguma razão, Batman sempre se destacou como um dos personagens principais do século 20, e tantas pessoas se conectam a ele em um nível tão profundo por tantos motivos diferentes. Desde a primeira conversa que tive com Matt sobre isso, eu sabia que havia algo radicalmente diferente [nesta versão]”.

Sem história de origem

Jim Gordon (Jeffrey Wright) em The Batman (Reprodução / DC)

The Batman, diferente de outros projetos não vai contar a história de origem do vigilante, e sim mostrar as consequências de seus atos em seu segundo ano após iniciar o combate ao crime organizado de Gotham.

“Eu só fiz cada filme como um projeto de paixão. Ainda mais, porque quando você sabe que algo foi bem feito antes e é tão amado, você não pode simplesmente entrar e passar por isso como um sonâmbulo. Você tem que atirar em alguma coisa. Estamos tentando deixar nossa marca em isto”, disse Matt Reeves sobre como construiu o universo do longa.

O filme tem lançamento agendado para 3 de março nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›