The Batman: Jude Law pode interpretar Coringa em filme estrelado por Robert Pattinson

Robert Pattinson como Batman (Reprodução/ YouTube)
Robert Pattinson como Batman (Reprodução/ YouTube)

The Batman, que será estrelado por Robert Pattinson, contará com diversos vilões originais dos quadrinhos em seu primeiro filme.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve Oswald Cobblepot, o Pinguim (Colin Farrell), Selina Kyle, a Mulher-Gato (Zoë Kravitz) e o Charada (Paul Dano).

Há rumores que Gil Colson (Peter Sarsgaard) será uma nova versão do vilão Duas-Caras, porém, a especulação ainda não foi confirmada pela Warner Bros. Pictures.

O site We Got This Covered (WGTC) afirma, também, que uma nova versão do Coringa deverá aparecer no longa. Segundo uma publicação de Christian Bone, o ator Jude Law seria o preferido da Warner para interpretar o palhaço do crime.

A ideia do estúdio seria apresentar um Coringa ‘mais velho’, inspirado em Arthur Fleck, a versão do personagem vivida por Joaquin Phoenix.

Jude Law (Divulgação)
Jude Law (Divulgação)

Segundo informações do Observatório do Cinema, até o momento, a DC e a produção de The Batman não se pronunciaram à respeito da aparição do vilão.

Anteriormente, o WGTC afirmou que Johnny Depp era cotado para o papel.

Porém, devido às disputas judiciais que vêm enfrentando com a ex Amber Heard, o ator teria sido cortado da produção. Vale lembrar que Depp também foi demitido de Animais Fantásticos e Onde Habitam, também da Warner, por causa do processo.

Saiba mais

The Batman tem direção de Matt Reeves que escreveu o roteiro em parceria com Peter Craig e Mattson Tomlin. Reeves foi diretor dos filmes Cloverfield: Monstro (2008) e Planeta dos Macacos: O Confronto (2014) e A Guerra (2017).

O longa metragem mostrará os primeiros anos de Bruce Wayne como Batman, o defensor da cidade de Gotham City. O público verá o herói agindo como um detetive, algo que o consagrou nos famosos quadrinhos da DC.

A nova produção tem estreia prevista para o dia 4 de março de 2022.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›