The Batman | Filme promete revelar a fúria de Bruce Wayne

Esquentando a campanha de publicidade para The Batman, a DC soltou um vídeo do filme no painel da Warner durante CinemaCon, revelando depoimentos inéditos do ator Robert Pattinson e seu diretor.

The Batman chegará aos cinemas no começo de 2022 e as expectativas para o filme estão altíssimas e, agora, um vídeo revelando poucos detalhes sobre o filme foi revelado pela Warner.

Durante o curto vídeo, o diretor Matt Reeves confirma que a produção foi inspirada parcialmente nos quadrinhos Batman – Ano Um, que abordam o começo das atividades do herói como vigilante.

Repetindo as imagens de seu primeiro teaser, o novo vídeo não revelou outros grandes detalhes, mas trouxe uma fala de seu protagonista, adiantando que Bruce Wayne estará lidando com problemas de raiva, ao dizer “Todas as lutas serão muito pessoais”.

Além disso, o vídeo ainda exibiu parte do confronto entre o Batman e Mulher-Gato e também revelou imagens do ator Andy Serkis como Alfred.

Mais sobre The Batman

Robert Pattinson em The Batman (Reprodução)

Assim como a maioria dos grandes lançamentos atuais, pouco se sabe sobre o novo filme. Além da novidade divulgada no CinemaCon e algumas informações que são soltas esporadicamente.

Para se ter uma idéia, a produção ainda não ganhou uma sinopse oficial, sendo uma descrição divulgada pelo site americano Variety, o mais próximo disso, que diz:

“Ao explorar a corrupção no cerne da história, Batman também começa a descobrir uma história maior de corrupção dentro da cidade, e como ela pode se conectar à família Wayne imensamente rica e poderosa.”

Embora a Warner ainda não tenha divulgado maiores detalhes sobre The Batman, o filme deve chegar os cinemas no dia 4 março de 2022.

Grande lançamento, pequeno cachê

Robert Pattinson como Bruce Wayne em The Batman (Reprodução/ YouTube)

Recentemente, surpreendendo a muitos, o salário de Robert Pattinson, em The Batman, foi revelado. Com isso, o público soube que a ator ganhará cerca de US$ 3 milhões para atuar no filme.

Embora pareça um cachê ridículo, a participação de Pattinson e o próprio filme estão envoltos em uma série de “se” que devem ser considerados. Com isso, o principal deles é o fato de The Batman pode ser apenas o começo de grande “universo” para o Cavaleiro das Trevas.

Vale lembrar que a Warner já liberou a elaboração de um spin-off do filme, que tomaria forma de uma série no HBO Max. Além disso, The Batman deve ser o primeiro de uma trilogia de filmes.

Então, daqui alguns anos, Pattinson pode se vir dentro de uma das maiores franquias da Warner e, neste momento, seu salário com certeza bem longe dos atuais US$ 3 milhões.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›