The Batman: fãs vão ter acesso a Batcaverna através de visita virtual

Os fãs do Homem-Morcego, estão ansiosos para assistir o lançamento do novo filme do herói: The Batman. A estreia que já é uma das mais aguardadas nos últimos tempos, vai contar com a direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto), e está prevista para março deste ano.

Com o grande dia se aproximando, a Warner Bros investiu alto para diversificar e surpreender o público, com divulgações inusitadas para o filme.

Entre elas, uma parceria com a Oreo, marca de biscoitos americanos conhecida no mundo inteiro. A empresa e o estúdio, trabalharam juntos para criar um site onde os internautas vão poder conferir por dentro o esconderijo do herói, a lendária Batcaverna.

Além do site, os biscoitos vão ter uma produção voltada para os quadrinhos da DC. A intenção é divulgar o lançamento e deixar pequenas pistas para serem desvendadas aos poucos pelos admiradores do Cavaleiro das Trevas. A linha especial, também vai estar disponível no Brasil.

Cenas da Batcaverna em The Batman (Reprodução/Twitter)

Como a intenção da Oreo foi dividir os espectadores europeus, infelizmente a página não carrega em outros lugares. Mas por sorte, alguns usuários do Twitter que tem contas dedicadas ao herói, fizeram algumas capturas de telas e compartilharam com o mundo todo.

O acesso está restrito a alguns países

Nas imagens, é possível conferir o Batmóvel, trajes de Bruce e a alta tecnologia característica do personagem. Além da embalagem do famoso biscoito.

Apesar do ambiente já ter sido apresentado anteriormente, através de trailers e teasers, não foi possível captar os detalhes do lugar, já que as curtas apresentações mantiveram o foco no protagonista.

Na maior parte do tempo, a campanha de divulgação quer propor enigmas a serem revelados pelos fãs. A ideia é criar referências ao vilão da história, O Charada.

Dessa forma, pode-se esperar alguns quebra-cabeças nas embalagens dos biscoitos, além de uma edição limitada que vai ser lançada na Europa, e vai contar com a forma de Batman em alto relevo.

O diretor executivo de criação da empresa, Christian Anhut, disse que o biscoito pretende explorar o lado sombrio da história, e levar isso para a população de uma maneira lúdica.

“Batman é um verdadeiro ícone que todos conhecemos. Sempre foi um personagem muito sombrio. Por meio de enigmas, encontramos uma maneira de vincular o Batman ao DNA lúdico do Oreo –permanecendo fiel e autêntico às duas marcas fantásticas”, afirmou.

O filme já recebeu a classificação indicativa nos Estados Unidos, e está previsto para estrear no Brasil em 3 de março.

Batman (Robert Pattinson) em Batman (Divulgação/DC)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›