The Batman: Carrinho de brinquedo dá dica sobre novo Batmóvel

Cena de O Batman (Divulgação)

Os filmes de super-heróis dominaram completamente a indústria do entretenimento. Um bom exemplo disso é o número de adaptações do Batman, que novamente marcará um dia importante na agenda dos cinemas este ano.

Dirigido por Matt Reevez, The Batman  traz Robert Pattinson no papel principal. Gerando muito burburinho entre os fãs, um novo merchandising do longa deu uma outra visão do novo Batmóvel.

A partir das imagens divulgadas do próximo longa sobre o vigilante noturno, fica claro que o diretor Matt Reeves tem uma visão desafiadora para Gotham City. O filme mostrará uma versão mais jovem de Bruce Wayne, e o figurino e o cenário parecem tendem a ser bem realistas.

O novo carro do Batman chamou a atenção do público quando o design foi revelado pela primeira vez. Agora é possível ver mais graças a uma versão de brinquedo licenciada para o longa.

Você pode dar uma olhadinha em como é o novo veículo do herói logo abaixo:

O Batmóvel está voltando para a tela grande e, desta vez, tem um estilo bem mais sério. As versões mais recentes do veículo icônico tinham um shape semelhante  a tanques, o design dessa vez lembra uma época mais simples.

A imagem acima do Instagram e mostra alguns produtos futuros do Batman. Como o projeto foi atrasado várias vezes, faz sentido que a produção da mercadoria já tenha iniciado.

Os filmes de super-heróis são conhecidos por sua capacidade de ganhar muito dinheiro com todo o tipo de produto licenciado.

Robert Pattinson como Batman (Divulgação)

Depois de The Batman, Matt Reeves trabalhará em uma série secundária para o HBO Max.

Embora não seja tão empolgante quanto a filmagem do Batmóvel em ação, os fãs do morcego ainda vão, ficar animados para ter alguma ideia sobre o filme.

Nas imagens, como é possível observar, são mostrados vários ângulos do Batmóvel. O carro ampliado é estiloso, ao mesmo tempo em que aparentemente presta homenagem aos quadrinhos e à série clássica de Adam West.

As mercadorias licenciadas, especialmente brinquedos, têm sido uma fonte comum de spoilers de grandes sucessos de bilheteria, incluindo filmes de super-heróis.

O estúdio precisa colocar bonecos de ação e outros produtos nas prateleiras, embora às vezes eles possam revelar aparições, fantasias e eventos de filmes futuros.

Felizmente, esse não foi o caso de The Batman, pois o Batmóvel já havia aparecido em fotos e filmagens limitadas.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!

Você pode me encontrar no Twitter como @MoniquePop2

Veja mais ›