Teste de figurino mostra um visual bem diferente do Vulko em Liga da Justiça

Vulko (Willem Dafoe) em Aquaman (Divulgação / DC)
Vulko (Willem Dafoe) em Aquaman (Divulgação / DC)

Willem Dafoe apareceu pela primeira vez nos filmes da DC em Liga da Justiça, onde interpretou Vulko, um tipo de mentor do Arthur Curry (Jason Momoa). O ator teve uma participação no filme solo do Aquaman. Foram reveladas algumas imagens de bastidores de Liga da Justiça, onde é mostrado um visual bem diferente de Vulko no filme (via Legião dos Heróis).

Teste de figurino de Liga da Justiça
Teste de figurino de Liga da Justiça

Saiba mais

Liga da Justiça foi lançado em 2017 e teve a direção de Joss Whedon. O longa metragem mostrou o Batman formando um grupo com algumas das pessoas mais fortes do planeta para impedir um invasão alienígena. O filme arrecadou cerca de US$ 657,9 milhões. O elenco incluiu Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ray Fisher, Henry Cavill e Ezra Miller.

Leia abaixo alguns comentários da crítica sobre o filme:

“O filme é definitivamente um saco misturado e enquanto a Liga da Justiça tenta o seu melhor para obter o produto final, ele não acerta” – Britany Murphy, Geeks of Color.

“É um filme com uma montagem defeituosa, tão enfadonho e exaustivo quanto o anterior” – Yasser Medina, Cinemaficionados.

“Desajeitado, confuso e deformado, Liga da Justiça também é meio divertido” – Brent McKnight, The Last Thing I See.

“Os filmes [DCEU] precisam lembrar que são baseados em histórias em quadrinhos, então deve haver um senso de diversão, porque é isso que também traz a emoção. É uma equação de entretenimento exponencial: mais diversão é igual a mais emocionante” – Damond Fudge, KCCI (Des Moines, IA).

“É divertido e vai fazer você rir um pouco. Só não espere algo incrível. Você ficará desapontado” – Dan Buffa, KSDK News (St. Louis).

“Eu nem tenho certeza se é um filme real. É um trailer de duas horas com alguns visuais bons e um design de som decente” – Matt Cipolla, Film Monthly.

“Um mangual inútil de CGI caro (ainda que, de alguma forma, barato para o futuro) que nenhuma quantidade de gracejos pregados, ou mesmo o poder estelar luminescente de Gadot, pode resgatar” – Sara Stewart, New York Post.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›