Teste de câmera de Crepúsculo fez atores ficarem ‘animadinhos’

A Saga Crepúsculo (Divulgação)

Crepúsculo fez sucesso por suas polêmicas e controvérsias, mas também foi um hit, principalmente por seu casal principal.

Aparentemente a química entre os atores que interpretam Bella e Edward vem de antes da franquia ser lançada.

A diretora Catherine Hadwicke, responsável pelo primeiro filme da franquia, recentemente disse que submeteu Robert Pattinson e Kristen Stewart a uma espécie de teste de afinidade.

A atriz e o ator foram convidados a sua residência, onde tiveram que se beijar para que ela soubesse o quanto eles seriam compatíveis na câmera.

Em um momento Hadwicke teve que interromper Pattinson, que parecia muito empolgado com a experiência. A diretora confessou que teve que lembrar ao ator que a audiência do filme era jovem.

“Eles fizeram três vezes. Na primeira foi um pouco longe demais. Depois de terminarmos tudo e vermos três candidatos Kristen disse ‘precisa ser Rob’. Depois disso Kristen Stewart nos olhamos tipo, ‘uau’.”

Aparentemente a afinidade da atriz e do ator era muito mais real do que poderia parecer. Kristen e Pattinson namoraram por quatro anos. Infelizmente o término deles foi extremamente publicizado e a atriz teve que vir a público pedir desculpas por ter magoado o ator.

“Lamento profundamente a dor e o constrangimento que causei às pessoas próximas a mim e a todos que isso afetou. Essa indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob.”, disse Kirsten Stewart em uma declaração enviada à imprensa em 2012.

Apesar do término doloroso, os atores nunca mais vieram à público para alfinetar um ao outros e ambos seguem com carreiras de sucesso em Hollywood.

Kirsten foi escolhida para ser a princesa Diana no filme biográfico de Pablo Larrain e Robert Pattinson é o novo Batman de Matt Reeves, filme que está sendo muito aguardado e ainda não tem previsão de estreia.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›