Tessa Thompson conta como é ser dirigida por Michael B. Jordan em novo Creed

Thompson afirmou que teve mais liberdade de improvisar com a direção de Jordan em Creed III.

publicidade

Creed III estreará no ano que vem nos cinemas, e conta como retorno de Michael B. Jordan como Adonis Creed, que também trabalhará como diretor do longa metragem.

O elenco do filme conta com a participação de Tessa Thompson, e em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, ela falou a respeito da experiência de ser dirigida por Jordan.

publicidade

“No passado, existia trabalho para garantir que a personagem feminina tivesse voz e um arco no contexto desses filmes esportivos, essencialmente. Eu queria ter certeza de que ela está avançando no enredo, e que ela realmente tem algo interessante para fazer. E eu normalmente faço esse trabalho com os escritores… mas desta vez, eu poderia fazer esse trabalho mais ativamente com Mike. Eu também tive muito mais liberdade para improvisar no dia do que nos anteriores”.

Creed: Nascido para Lutar teve direção de Ryan Coogler, enquanto Creed II teve direção de Steven Caple Jr.

Tessa Thompson interpreta Bianca Taylor desde o primeiro Creed que foi lançado em 2015. Atualmente ela está em Thor: Amor e Trovão, que estreou recentemente nos cinemas.

Entre outros créditos da atriz estão Fazer Acontecer, De Caso com o Inimigo, Desculpe te Incomodar e MIB: Homens de Preto – Internacional.

publicidade
Tessa Thompson como Bianca em Creed (Reprodução)
Tessa Thompson como Bianca em Creed (Reprodução)

Experiência como diretor

Em uma entrevista para o Cinema Blend, Michael B. Jordan contou como o filme Sem Remorso, ao qual ele é ator e produtor, o ajudou a mudar sua mentalidade e ajudou a trabalhar como diretor.

publicidade

“Quer dizer, acho que estou vendo tudo de maneira diferente agora que estou dirigindo. Penso de cima a baixo. Acho que produzir é algo que sempre fiz naturalmente, mas acho agora é mais uma capacidade oficial. E quando você procura a resposta para quase tudo como diretor de um projeto, você tem que ter uma opinião sobre tudo. Acho que isso o empurra mais para a produção em outro nível. Então, quero dizer, eu acho que responder à sua pergunta é tipo, sim, estou muito mais envolvido com este projeto do que com qualquer outra coisa”.

Creed III chega aos cinemas no dia 3 de março de 2023. O elenco também inclui Phylicia Rashad, Wood Harris, Florian Munteanu e Jonathan Majors.

Jordan já atuou em Pantera Negra, Esquadrão Red Tails, Namoro ou Liberdade e Quarteto Fantástico.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›