Astro de Brooklyn Nine-Nine publica foto e mostra retomada de gravações

Elenco de Brooklyn Nine-Nine (Divulgação)
Elenco de Brooklyn Nine-Nine (Divulgação)

Terry Crews compartilhou fotos no Instagram mostrando a retomada da gravação da oitava temporada de Brooklyn Nine-Nine.

Nas fotos vemos Crews, junto com Joe Lo Truglio e Joel McKinnon Miller usando máscaras, indicando que as gravações estão acontecendo seguindo todas as normas de segurança contra o COVID-19.

Na publicação, o ator que interpreta Terry Jeffords escreveu: “NÓS VOLTAMOS BEBÊ!”.

Brooklyn Nine-Nine é uma série de comédia policial que estreou em 2013 e acompanha o cotidiano dos policiais e detetives de um Departamento de Polícia de Nova York.

O programa já recebeu diversos prêmios como Globo de Ouro, American Comedy Awards, Critics’ Choice Television Awards, Emmy e Gracie Awards.

Recepção da crítica

Leia abaixo o que os críticos acharam da sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine:

“Brooklyn Nine-Nine se transformou em um daqueles produtos confiáveis que não perturbam exatamente a comédia, mas ri o suficiente às custas de um elenco bem desenvolvido de personagens para manter as coisas em movimento rápido” – Larissa Dubecki, The Age (Australia).

“Na verdade, é apenas um ótimo sinal de que os dois primeiros episódios desta temporada são tão fortes quanto são. Especialmente sete temporadas em um show” – LaToya Ferguson, AV Club.

“Qualquer show que dure até sua sétima temporada desenvolverá certas fórmulas. Embora o Brooklyn tenha se saído melhor do que a maioria em transcender seus próprios clichês, a mudança não é apenas OK em uma idade tão avançada, é quase necessária” – Alan Sepinwall, Rolling Stone.

“Brooklyn 99 é equivalente a propaganda – uma comédia engenhosa e bem feita que […] disfarça questões reais e obscurece soluções reais, a ponto de ser ativamente prejudicial” – Alex Moreland, alexmoreland.co.uk.

“A 7ª temporada de Brooklyn Nine-Nine começa forte, utilizando muitos dos pontos fortes do show enquanto subverte algumas expectativas e aproveita a transferência de Holt (por enquanto)” – Nick Harley, Den of Geek.

“Foi um dos momentos mais memoráveis da última temporada, então, mesmo que eles estejam na mesma página agora, acho que há muito potencial para conflitos atraentes à frente” – Jillian Pugliese, TV Fanatic.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS