Terry Crews estará no elenco da série derivada de The Walking Dead

publicidade

O ator Terry Crews (As Branquelas) agora faz parte do elenco da série derivada Tales of The Walkind Dead.

A nova série derivada da franquia e será em formato antológico, com episódios de 1 hora de duração que contará histórias isoladas, como por exemplo é feito em Black Mirror.

publicidade

Além de Crews, o elenco também contará com Jillian Bell, Poppy Liu, Parker Posey e Anthony Edwards e os episódios vão focar nos novos personagens e nos já conhecidos de The Walking Dead. Channing Powell é o produtor principal e Scott Gimple é o diretor de conteúdo do Universo

“Esta série, mais do que qualquer outra no universo de Walking Dead, gira em torno de novas vozes, perspectivas e ideias, trazendo histórias de vida diferentes de todas as que já contamos antes. Estou emocionado por ser o consigliere de Channing Powell, ajudando de todas as maneiras que puder para tornar essas novas visões reais para os melhores fãs da TV”, comentou o diretor Scott, que afirmou também que a produção será inovadora e diferente de tudo os fãs já viram sobre zumbis.

Tales of The Walkind Dead será lançada ainda este ano e a data oficial ainda não foi divulgada.

Confira mais detalhes da carreira de Terry Crewis

Terry Crews tem 53 anos, nasceu nos Estados Unidos e também já foi jogador de futebol americano pela NFL. Ele possui cinco filhos de seu casamento duradouro com a atriz Rebecca Crews. O ator já fez uma participação no programa brasileiro Casseta & Planeta, Urgente!, o episódio foi ao ar em 2009.

publicidade

Alguns trabalhos ao longo da sua carreira foram em A Liga dos Monstros, Os Irmãos Willoughby, LA Originais, Desculpe te Incomodar, Sandy Wixler, Os Mercenários 1, 2 e 3, Brooklyn Nine Nine. Juntos e Misturados, A Grande Escolha, entre outros.

Fear The Walking Dead (Divulgação / AMC)
Fear The Walking Dead (Divulgação / AMC)

The Walkind Dead estreia 2ª parte da última temporada em fevereiro

publicidade

Os fãs de The Walking Dead já estão no clima de despedida. A famosa série de zumbis, que chegou na televisão em 2010, estreia a segunda parte da 11ª e última temporada no dia 20 de fevereiro na AMC. No Brasil, a série é exibida pelo Star+.

A 11ª temporada terá três partes, com 24 episódios no total. Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Cooper Andrews, Callan McAuliffe e Jeffrey Dean Morgan retornam ao elenco.

 

publicidade

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›