Terror da Netflix faz pessoas sentirem presenças sinistras em casa

Filme foi tão apavorante que impressionou seus espectadores

Quem já assistiu um filme de terror que foi tão impressionante que se sentiu influenciado depois? Parece que uma produção taiwanesa recente conseguiu isso.

Marcas da Maldição é dirigido por Kevin Ko, chegou há alguns meses na Netflix, e está ganhando muita propaganda de graça através de quem assiste e depois revela achar que foi amaldiçoado também.

Hsuan-yen Tsai como Li Ronan em Marcas da Maldição (Reprodução)
Hsuan-yen Tsai como Li Ronan em Marcas da Maldição (Reprodução)

O filme conta a história de Li Ronan, uma mulher que quebrou um tabu religioso e foi amaldiçoada. Agora, seis anos depois, sua filha pequena está em perigo por conta de suas ações do passado.

Na atração, a mulher e a filha são atormentadas por uma entidade maligna que as faz passar por incidentes bizarros e assustadores dentro de sua própria casa. Segundo alguns dos espectadores brasileiros do filme, eles também estão passando por isso depois de verem o filme.

Maldição do filme seguiu espectadores?

Hsuan-yen Tsai como Li Ronan e filha em Marcas da Maldição (Reprodução)
Hsuan-yen Tsai como Li Ronan e filha em Marcas da Maldição (Reprodução)

Pessoas foram para as redes sociais compartilhar suas experiências depois de assistir a Marcas da Maldição. O usuário @rodrisilvaalves disse no Twitter que teve pesadelos depois, e alerta pessoas que tem uma inclinação sobrenatural a evitar ver o filme.

“Eu senti um desconforto a noite toda. Quem tem o lado espiritual mais aflorado sabe do que tô falando”, explicou.

Já @belabarbosag disse que está com medo de ter chamado alguma coisa para sua casa depois de ficar olhando tanto tempo para o símbolo amaldiçoado do filme. “[Eles] ficam o tempo todo mostrando um símbolo e pedindo pra repetir uma frase. […] O medo de ter sido amaldiçoada é real”, confessou a moça.

Hsuan-yen Tsai como Li Ronan em Marcas da Maldição (Reprodução)
Hsuan-yen Tsai como Li Ronan em Marcas da Maldição (Reprodução)

Pessoas de outros países também descreveram sentir o mesmo, e ficaram ainda mais impressionados depois que a personagem sugeriu que o filme poderia fazer isso de verdade com quem o visse. A usuária @pavanaynay disse:

“Assisti Marcas da Maldição na Netflix com #lihiaee e no fim do filme a personagem principal disse: ‘se eu manipular mais pessoas a ver o vídeo e o símbolo, talvez assim a maldição em minha filha diminua’.”

Já @RuberCervorum alertou os interessados em uma sequência de tweets que talvez eles pudessem não estar preparados para o filme.

“Essa m*rda fica pau a pau com A Bruxa de Blair e outros terrores estilo found footage. […] Vou ter que assistir reprises de Family Guy depois de tomar banho para ser capaz de dormir depois de ver aquele filme.”

Marcas da Maldição está disponível para streaming através da Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›