Terceira temporada de Harley Quinn tem data de estreia revelada; veja

Série animada é exibida na HBO Max

publicidade

Em um comunicado oficial emitido pela Warner Bros., o estúdio confirmou que a terceira temporada de Harley Quinn estreia no mês de julho na HBO Max. O dia oficial, porém, ainda não foi revelado.

Desde o início deste mês, os fãs já estavam aguardando alguma informação sobre o assunto, já que a página oficial do Twitter da série afirmou que a terceira temporada seria lançada ainda neste ano de 2022.

publicidade

A mensagem que veio juntamente com o anúncio dizia:

“A dupla mais quente que Gotham já viu, e nós voltamos neste verão, v*dias. A terceira temporada de Harley Quinn chega à HBO Max em breve, neste verão.”

Para quem desejar relembrar os acontecimentos anteriores envolvendo os personagens e suas armações, as duas primeiras temporadas estão disponíveis na HBO Max.

Harley Quinn (Divulgação)

Nova temporada terá participação do Asa Noturna

publicidade

O personagem, que é um dos membros da Bat-família, estará na série, conforme afirmou o portal Deadline. A publicação afirmou que o ator e dublador Harvey Guillén é quem fará a voz original do personagem na animação.

Atriz de Arlequina comete gafe e não reconhece ator da Marvel

Margot Robbie se tornou querida dos fãs da DC ao interpretar a personagem na versão live-action.

publicidade

Recentemente, ela falou que não reconheceu o ator Sebastian Stan durante uma leitura para um de seus filmes.

O ator é bastante conhecido por interpretar vários personagens no cinema, inclusive o Soldado Invernal, no Universo Cinematográfico da Marvel.

Os dois artistas trabalharam juntos no filme Eu, Tonya, mas Robbie teve a chance de entrevistá-lo durante um evento especial da revista americana L’Officiel e conversou com ele sobre seus trabalhos mais recentes e sua própria carreira como ator.

publicidade

Foi nesse momento que ela revelou para ele que não o reconheceu ao encontrá-lo nos bastidores.

“Nos conhecemos fisicamente durante a leitura química para Eu, Tonya, mas eu já tinha visto sua fita antes. Não sei se já te disse isso, mas não te reconheci. Eu acho que você estava usando uma gola alta e você pode até ter deixado crescer o bigode. Lembro-me de dizer: ‘Uau, esse ator é tão bom, quem é esse cara? Ele vai ser um achado’. E então eu olhei para você e eu era como: ‘Caramba, é o cara gostoso da Gossip Girl e aqueles filmes da Marvel!’, ela relembrou rindo muito.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›