Teorias dão conta de que Floki está vivo em Vikings

Divulgação: Vikings

Os fãs dos Vikings aguardam ansiosamente a segunda onda de episódios da sexta e última temporada, a fim de descobrir o que realmente aconteceu com Bjorn e se Floki ainda está vivo.

Ocorre que há diversas teorias que dão conta que Floki poderia retornar ainda com vida ao seriado.

A grande expectativa para saber o desfecho dos personagens é de que os próximos episódios cheguem às telas em dezembro ou o mais tardar no início do ano que vem.

Como é de costume acontecer, a ansiedade manteve os fãs ativos no Reddit enquanto aguardam os próximos episódios de Vikings.

Uma das discussões que rolou girou em torno do que poderia ter acontecido com Floki (Gustaf Skarsgård), a ponto de perguntar se ele terá se reunido com seu grande amigo Ragnar (Travis Fimmel) em Valhalla ou se ele está realmente vivo.

O público da série está curioso e ansioso para saber o que aconteceu depois que Floki desapareceu na Islândia, e alguns temem que ele esteja morto, o que não seria impossível, já que Vikings sempre retrata o tema da morte.

Lembre-se de que o final da quinta temporada e a primeira metade da sexta se concentraram na jornada de Floki à Islândia, pois ele estava ansioso para descobrir novos assentamentos e aprender mais sobre os deuses.

Após seu desacordo com os moradores de Kattegat, Floki deixou o assentamento e acabou entrando em uma caverna que desabou sobre ele, com os fãs se perguntando se ele sobreviveu.

Se Floki tiver morrido de verdade, acredita-se que ele será visto entrando em Valhalla e encontrando-se com seu melhor amigo Ragnar Lothbrok, que iniciou todas as aventuras e conquistas vikings pela Europa e foi morto na quarta temporada de Vikings depois de ser jogado em uma cova com cobras venenosas.

Uma suspeita sobre a sobrevivência de Floki pode estar na trilha sonora da sexta temporada intitulada “Floki diz porque ele deixou a Islândia”.
O que sugere um destino alternativo para Floki e que o Viking pode ter fugido da cena.

Assim, espera-se que Floki possa ter sobrevivido ao incidente na caverna e de alguma forma conseguido voltar para casa.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P