Uma teoria que foi levantada por fãs de Titãs há muito tempo começou a ganhar força com o início da quarta temporada, que estreou recentemente nos Estados Unidos.
Desde que a série começou, os espectadores viram envolvimentos sexuais entre Kory/ Estelar (Anna Diop) e Dick (Brenton Thwaites), mas isso foi ficando de lado para que outras tramas ganhassem espaço.
Com isso, criou-se uma teoria de que no futuro, os dois poderiam ter um filho, ou melhor, uma filha.
A quarta temporada da série, diferente das anteriores acabou levando os personagens para um lado mais mágico da DC. Kory por exemplo, acabou transformada em pedra e tendo algumas visões com Zadira, sua mentora de lutas, lhe dando avisos sobre seu destino.
Primeiro, ela disse à guerreira que Dick era parte de seu destino, e mostrou a ela uma música cuja letra dizia: “Quando a Lua Vermelha enche o céu, minha verdadeira luta começa”.
Dick também teve uma visão semelhante ao ser colocado no Poço de Lázaro. Nas imagens, ele é visitado por uma garotinha que o chama de “papai”. A mãe da menina não foi mostrada, mas muita gente notou semelhanças entre ela e Estelar, alimentando a teoria.
A profecia em relação à lua vermelha que Estelar ouviu também parece ligada às visões de Mutano (Ryan Potter).

Filha dos personagens existe nos quadrinhos
Nos quadrinhos, Dick e Estelar têm uma filha chamada Ma’ri Grayson que acaba lutando contra o crime com o nome de NightStar (uma brincadeira com os nomes de Estelar e Asa Noturna em inglês, Starfire e Nigthwing).
Nas revistas, ela é de importância para junto com outros novos heróis, impedir um vilão chamado Gor de voltar no tempo, e matar o Superman. Como a série costuma mudar diversos acontecimentos do material de origem, não se sabe ainda se isso poderá ser parte da atração.
Titãs nasceu nos Estados Unidos em 2018, sendo a primeira série original do serviço de streaming DCUniverse. Quando a HBO Max foi lançada no país, o streaming da DC deixou de existir e todos os seus programas movidos para a nova plataforma. No país norte-americano, a série agora recebe o selo de Max Originals (como são chamados os programas produzidos exclusivamente para o streaming).
No Brasil, a série foi vendida para a Netflix, que a disponibiliza com exclusividade no país, inclusive colocando no início do episódio o aviso de série original (embora não seja).
A quarta temporada ainda não tem data para chegar por aqui.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.